fbpx
Martin Garrix

Martin Garrix revela que não vai tocar no Mainstage do Tomorrowland

Lugar que pertenceu ao holandês nos últimos anos deve ser ocupado pelo Swedish House Mafia

Escalado para fazer o encerramento do Tomorrowland nos últimos três anos, Martin Garrix terá papel mais discreto nesta edição. Segundo o mais recente tuíte do artista, ele não tocará no Mainstage, apenas no palco da sua STMPD RCRDS (anunciada há duas semanas como um dos hosts do evento), no primeiro final de semana.

Questionado por fã, Garrix foi assertivo: “Não vou tocar no Mainstage neste ano. Apenas no palco da STMPD, no primeiro final de semana”.

Como bem analisou Jake Gable, editor do We Rave You, o cenário mais provável é que o encerramento do palco principal neste ano fique por conta do Swedish House Mafia, que já confirmou alguns shows de sua turnê mundial. Em dezembro, um e-mail do Weekend Festival para a imprensa aparentemente vazou a informação de que o trio tocará no Tomorrowland e no Ultra. Mesmo sem uma confirmação oficial, é difícil imaginá-los fora desses eventos em 2019.

Até este momento, o Tomorrowland revelou 30 artistas de sua 15ª edição. Mais nomes serão divulgados dentro de uma hora.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Martin Garrix

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tomorrowland

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS