1960895_679001135476077_44457534_o

Martin Garrix sobre as apresentações no Brasil: “Esperem grandes shows!”

martin garrix no brasil

Martijn Garritsen é um menino prodígio, o talento desse garoto de 17 anos é imenso e já faz muito sucesso em todo o mundo.

O holandês, da cidade de Amsterdã, concedeu entrevista exclusiva à Phouse e contou um pouco dá sua vida como superstars da EDM. Ele já tocou nos maiores e melhores festivais do mundo e esta semana fará uma tour pelo Brasil, com shows no Green Valley, em Camboriú e nos festivais Tribe, em Itu-SP, e Federal Music, em Brasília.

“Espere grandes shows! Eu vou jogar a galera para cima!”, deu o recado Dj.

Feliz com a vinda ao Brasil, Martin Garrix tocará no Green Valley, eleito o  melhor club do mundo em 2013, e segundo em 2014.

“Eu não posso esperar para tocar no Green Valley, ouvi tantas boas histórias. Vai ser divertido!”, disse o produtor.

Em pouco tempo, Martin Garrix se tornou nome certo nas melhores festas do mundo, porém, mesmo gostando de ser uma estrela da EDM, ele diz que a vida é bem corrida e, às vezes, “esmagadora”.

“A vida é boa(risos) e, às vezes, emagadora. Eu amo o fato de que posso fazer uma coisa que gosto o tempo todo. Viajar por todo o mundo e tocando a minha música em toda parte”, contou.

O produtor é da gravadora Spinnin Records, que o contratou aos 11 anos de idade, acreditando no sucesso do garoto. E sua inspiração e vontade de ser um DJ teve um motivo: Tiesto. Ele contou como tudo aconteceu:

“Tiesto foi a minha primeira inspiração. Eu o vi tocar nos Jogos Olímpicos em 2004. A partir daquele momento, eu sabia que queria me tornar um dj / produtor”, falou.

Animals

A explosão de Animals aconteceu no festival americano EDC, em Las Vegas, em junho de 2013. O som foi reproduzido por muitos artistas e todos se perguntavam quem era o criador. Assim, Martin Garrix conheceu a fama e ele não esperava por tanto.

“Eu nunca esperava que isso se tornaria enorme! Eu tinha a sensação de que tinha o potencial para se tornar um sucesso, mas esse sucesso foi irreal!”, relatou o prodigio, que se aproxima de 6 milhões de seguidores no Facebook.

Sonho

O jovem foi apadrinhado pela lenda Tiesto e é muito amigo de Hardwell, o melhor do mundo. Têm parcerias com Afrojack, Dimitri Vegas e Like Mike, Dillon Francis e Sander Van Doorn, e revelou com quem sonha em trabalhar em breve.

“Eu adoraria produzir uma faixa com Pharell. Fazendo um cross-over bem legal”, finalizou.

Para entrar no clima das apresentações no Brasil, ouça abaixo o novo single do holandês: Tremor!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS