Acalme-se, as contagens dos votos nem iniciaram, e ainda há tempo de você mudar o final dessa história que nos últimos dias vem mexendo com a cabeça de muitos amantes da música eletrônica. Apesar do levantamento realizado pelo DDMCA (Denis Doeland Gestão Consultoria e Assessoria), do qual mostra Martin Garrix com grande chance de se tornar o novo Top DJ, nada está comprovado. A votação se encerrará no dia 14 de setembro e os resultados sairão no dia 16 de outubro.

Em entrevista recente com a MTV, o atual DJ número 1 da revista inglesa, revelou que Martin Garrix é quem poderá levar o título, caso ele não for reeleito o Top DJ este ano.

“Como DJ, eu acho que ele foi impecável nestes últimos anos, e no estúdio ele está fazendo música fantástica, que realmente tem vibrações incríveis e energia para ser tocada em clubs. Sua experiência é realmente brilhante”, conta Hardwell se referindo ao Martin Garrix.

Embora haja muita expectativa sobre quem ficará no topo do ranking Top 100 DJ 2015, o correto a fazer é votar e aguardar os resultados saírem. Portanto, aproveitamos o gancho desse assunto, e lançamos a seguinte questão para você leitor: O que você acha dessa humilde opinião do holandês Hardwell? Martin Garrix tem todos os ingredientes para se tornar o DJ número 1?

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira