Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Matheus Veláz – Whata F*** Is Deep?

Phouse Staff

Publicado em

18/07/2013 - 23:52


Após sucesso do último set  que postamos em nosso portal cheio de  deep de qualidade e  assinado pelo DJ  André Sarate ,   trazemos pra vocês esta semana o  “Whata F*** Is Deep?” do DJ Matheus Veláz que será trilha sonora principal do nosso site  assim como da vida de muitas pessoas.

DOWNLOAD
matheuscapa

 

Biografia:

Matheus Veláz é integrante do projeto “PRESS ON LIVE PERCUSSION” ao lado de Felipe Monteiro e Luca Buzanelli, no qual é responsavel por toda parte de bateria & percussão que sao executados ao vivo. Apesar do pouco tempo de estrada, o projeto que alia percussão, tecnologia, interatividade e musica de qualidade, ja se apresentou em diversas cidades do pais e em grandes eventos de musica eletrônica, com destaques para: Reveillon Warung (Brasilia), Warung Tour (Salvador), Festival de Verao 2013 (Salvador), Fds Salvador Weekend (Salvador), Warm Up Cafe Del Mar (Uberaba), Cafe Del Mar Uberlandia (Uberlandia), Amnesia Tour (Salvador), Pink Elephant Tour (Salvador), VIBE (Nuth-RJ) entre outros grandes eventos.

@presson
www.facebook.com/pressonlive

Como DJ Matheus Veláz, que é paulista tem uma carreira de sucesso, formado em São Paulo pela DJ BAN e graduado como produtor musical na academia internacional de musica eletrônica (AIMEC – BC), reside atualmente na cidade de Salvador, onde ja se apresentou para alguns dos principais selos de musica eletrônica do mundo, que fizeram suas “turnes” pela capital baiana, com destaques para: Warung, Cafe Del Mar, Amnesia, Hedkandi , Ministry Of Sound, Dance4Life entre outros. 
Matheus Velaz ja assumiu residências importantes, como o Camarote da cantora Ivete Sangalo no carnaval de Salvador, Clube San Sebastian, alem de ser atracao da tenda eletrônica do Festival de Verao a 3 anos seguidos. 

Em seus sets, o dj constroe uma mistura equilibrada de Deep/Tech/House/Indie e Progressive e já dividiu decks com nomes como: TUJAMO, RICHARD GREY. GUI BORATTO, MILK AND SUGAR, BEN MASON, KID DIESEL, MARIO FISCHETT, HECTOR LOPEZ, TONY MORAN.

SETUP DJ SET:
Mac Book
Audio 4 Native
X1 Kontrol
Timecodes

SETUP LIVE PERCUSSION:

ROLAND SPD-30
ROLANDO SPD-SX
20″ CINHA
16″ THIN CRASH

 

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Nina Kraviz fará set na Torre Eiffel

Performance será apresentada para o mundo todo pela Cercle

Flávio Lerner

Publicado há

Torre Eiffel
Foto: Reprodução

A Cercle acaba de anunciar um set exclusivo de Nina Kraviz diretamente do primeiro andar da Torre Eiffel, em Paris. A plataforma é famosa por realizar e transmitir ao vivo, na web, sets de DJs em locais inusitados no mundo todo, e agora recrutou uma das artistas de techno mais celebradas globalmente para se apresentar em um dos maiores pontos turísticos do planeta.

O evento será na tarde da próxima segunda, dia 15, com transmissão pela página da Cercle no Facebook a partir das 16h30 do horário local (11h30 em Brasília). Para quem estiver pela França e quiser curtir o evento, a entrada custa 30 euros (R$ 130,00).

Esta não será a primeira vez que a Cercle traz um DJ para um set na Torre Eiffel. Em 2016, a sessão rolou com o francês Møme, enquanto em 2017 foi a vez do Kölsch (veja abaixo).

Você pode conferir mais informações no evento do Facebook.

    
   
Maceo Plex live @ NYC for Cercle

Maceo Plex live @ NYC for Cercle

Posted by Cercle on Sunday, September 9, 2018
Mais recentemente, Maceo Plex se apresentou pela Cercle diretamente de um barco em Nova Iorque

LEIA TAMBÉM:

Antiga prisão de Amsterdã será cenário de festas de techno no ADE

BBC lança documentário sobre “rave protesto” da Georgia

Nina Kraviz colabora com 3 remixes em EPs de gigantes do indie rock

Antes de iniciar nova turnê, Kölsch se apresenta ao vivo na Torre Eiffel

DJ Snake faz apresentação histórica no Arco do Triunfo, em Paris

Continue Lendo

Notícia

Ultra Europe abre venda de ingressos para 2019

Sete dias de muita festa em cinco locais diferentes na Croácia

Phouse Staff

Publicado há

Ultra Europe 2019
Foto: Divulgação

O Ultra acaba de anunciar a venda de ingressos para sua edição europeia no ano que vem. O Ultra Europe 2019 vai rolar entre os dias 12 e 14 de julho, como parte da Destination Ultra, que além do festival, traz outras festas nos dias 11, 16 e 17 de julho, em cinco locais diferentes na Croácia.

A miniturnê europeia inclui uma abertura (dia 11) no clube Hemingway, em Split, comandada pela RESISTANCE, três dias de festival no Poljud Stadium (dias 12, 13 e 14, também em Split), um Ultra Beach no Hotel Amfora, na Ilha de Hvar (dia 16), e mais duas festas assinadas pela RESISTANCE: uma after party no Carpe Diem Beach Club (também em Hvar, no dia 16) e uma festa de encerramento no Forte George, na Ilha de Vis, no dia 17.

Há ingressos nas mais diferentes modalidades, partindo de 139 euros. O chamado “Destination Ultra Ticket”, que dá acesso a todos os eventos, sai por 349 euros. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial.

Para os brasileiros que estão pensando em embarcar nessa viagem, é possível adquirir o pacote pela GoFestivals.

    Imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Aftermovie do Ultra traz imagens inéditas do Swedish House Mafia

Assista à homenagem de Axwell e Ingrosso a Avicii no Ultra Europe

No Ultra Europe, Alesso toca mashup de “Heroes” com música feita em tributo para Avicii

Continue Lendo

Notícia

Cassian inaugura selo do RÜFÜS DU SOL com space disco etérea

“Lafayette” é o primeiro som da Rose Avenue Records

Phouse Staff

Publicado há

Rose Avenue
O DJ e produtor australiano Cassian. Foto: Reprodução

Não é só o Kygo que acaba de lançar o seu próprio selo. O trio australiano de synth pop RÜFÜS DU SOL surgiu nessa sexta-feira, 04, com a label Rose Avenue Records, que já foi inaugurada com seu primeiro lançamento: “Lafayette”, uma space disco instrumental, etérea e bem dançante, feita pelo produtor conterrâneo do trio, Cassian.

Segundo o grupo, o selo foi inspirado por uma casa que o trio alugou em Los Angeles, quando estavam trabalhando no seu novo disco, SOLACE, que está prestes a ser lançado. “Nossos parceiros, amigos e colaboradores iam e vinham na casa o tempo todo. Era um lar para todos que a visitavam, e os nossos amigos a batizaram de Rose Avenue — por causa da rua em que ela ficava”, contou o grupo, via assessoria de imprensa.

“Com este selo, queremos perpetuar aquele sentimento de criar um lar para nós e nossos amigos, trazendo ao mundo esse estilo específico de música eletrônica que nós amamos.”

Ouça “Lafayette”:

     

+ Assista ao videoclipe de “No Place”, do RÜFÜS DU SOL

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »