Chinatown Me Cura

Com “Me Cura”, Liu estreia na Universal Music

Canção foi escrita por Ana Muller e leva a voz de Clara Valverde

Esta sexta-feira é um grande dia para Liu. O jovem produtor acaba de lançar sua primeira música pela Universal Music (internacional).

Mais suave e romântica do que os lançamentos típicos do DJ, “Me Cura” é resultado de uma parceria com Ana Muller e Clara Valverde — a primeira escreveu a letra, enquanto a segunda emprestou sua voz à canção, que mesmo leve, não deixa de ter o bass característico de Liu.

“‘Me cura’ tem uma energia única, melancólica e feliz ao mesmo tempo, é gostosa de ouvir. Espero que curtam muito essa produção, pois foi pensada totalmente em fazer as pessoas felizes onde elas estiverem”, disse o artista, através de sua assessoria de imprensa. Ele também falou sobre sua estreia em uma das maiores gravadoras do mundo:

“Fazer parte do time da Universal Music é com certeza um marco importante dentro da minha carreira. Sem dúvida, é mais uma forma de expandir nosso som e atingir cada vez mais um número maior de pessoas. Eu me sinto grato pelo o que minha equipe e eu estamos construindo junto e a todos que acompanham; e agora a Universal chega para ajudar a levar essa história ainda mais longe!”. 

“Para esse segundo semestre, vai ter clipe novo, parcerias, música com batidas mais pesadas direcionada para as pistas e também aquelas mais melódicas, para agradar todo mundo. Fiquem de olho!”, concluiu, prometendo novidades.

+ Ouça o lançamento anterior de Liu, “I Don’t Wanna”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS