Me Gusta

Collab a seis mãos: KVSH, Flakkë e Beöwulf lançam “Me Gusta”

Track saiu nesta sexta-feira, via HUB Records

Depois do sucesso de “Suavemente”, KVSH e Beowülf resolveram colaborar novamente em um novo som — e desta vez, chamaram Francisco Borelli, que tem se destacado nos últimos meses com seu novo projeto, Flakkë.

O resultado foi “Me Gusta”, single via HUB Records que vem numa pegada bem latina, com timbres de sanfona que remetem ao tango argentino e letra em espanhol. “Fizemos a canção numa pegada latina até porque estamos vendo que o som em espanhol, como é a segunda língua mais falada do mundo, vai dar à música a possibilidade dela se tornar internacional, assim como foi a minha primeira parceria com o Beowülf. Agora somando com o Flakkë, a gente acha que vai super bem!”, comentou o mineiro KVSH, através da assessoria de imprensa.

LEIA TAMBÉM:

No mesmo release, os outros produtores também ajudaram a contar sobre o surgimento dessa collab. “Viajei para o Rio e levei várias ideias de música para buscar algumas parcerias. Cinco minutos antes de sair, coloquei no pendrive uma ideia que tinha achado fraca — era a sanfona da ‘Me Gusta’. Acabou que fui parar no estúdio do Beowülf e essa foi a ideia que ele mais viu potencial. Aí mandamos pro KVSH também. Tem sido uma música muito pedida nas redes, acho que vai ser estouro”, explicou o Flakkë.

“A última vez que me uni para fazer uma música com o KVSH, todo mundo sabe o que aconteceu, né!? Foi a ‘Suavemente’, que se tornou um hit”, complementou Beowülf. “Aquele foi o meu maior som até agora, e queríamos nos reunir mais uma vez para repetir a fórmula, mas dessa vez nós convidamos o Flakkë e nasceu ‘Me Gusta’! É uma música super para cima, com essa vibe latina, e eu estou muito feliz com o resultado dela. Nós tivemos muito carinho e cuidado com a produção, muita atenção aos mínimos detalhes para ter certeza de que ela ficaria do jeito que idealizávamos. Estou muito animado para esse lançamento. Esse é o single que estou mais empolgado para lançar até agora. Muita gente já está pedindo, muita gente já tem tocado e estou bem confiante de que vai dar bom!”, concluiu.

Escute:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS