Miami Music Week

Coronavírus: Miami Music Week tem todos os eventos cancelados

Após declaração de estado de emergência na cidade, promotores foram cancelando cada um dos rolês

Maratona de eventos de música eletrônica que ocorreria entre os dias 16 e 22 de março, a Miami Music Week foi cancelada neste ano. A exemplo do Ultra Music Festival, todas as principais pool parties e reuniões que seriam realizadas até o próximo fim de semana foram sendo canceladas após a cidade de Miami proibir qualquer tipo de evento especial por conta do novo coronavírus.

No último dia 11, Carlos Gimenez, prefeito do condado de Miami-Dade, declarou estado de emergência na cidade; os cancelamentos dos rolês da MMW começaram no dia seguinte. “Elas não estão sendo divulgadas ou… estão sendo suspensas. Estamos cancelando tudo o que pudermos”, afirmou Jimmy Morales, vereador da cidade, sobre as festas previstas para esta semana. 

“O que estamos tentando fazer aqui é impedir que a pandemia cresça em nossa comunidade”, explicou Morales em coletiva de imprensa. Logo após as declarações, ele ainda foi ao Twitter para anunciar que o município também não vai mais oferecer licenças para eventos com mais de 250 pessoas nos próximos 30 dias.

A promotora BLNK CNVS anunciou, na última sexta-feira, que todas as suas festas em piscinas de Miami Beach durante esta semana estavam canceladas. Diskolab e Denial Events comunicaram o “adiamento” de seus eventos e disseram que as pessoas receberão informações nos próximos dias sobre o reembolso de ingressos. 

A Miami Music Partners preferiu ser mais direta ao dizer que seus eventos não foram adiados, mas cancelados, e também oferecerá reembolso. No dia 09, a Winter Music Conference, principal conferência da Miami Music Week trazendo festas, seminários e workshops, já havia sido cancelada.

O Club Space, do grupo Insomniac, disse que decidiu “adiar todos os próximos eventos para uma data posterior”, e oferecerá reembolso total aos compradores. David Grutman, proprietário dos clubes LIV e STORY disse que eles farão uma “pausa nas operações” das casas, que teriam sets de artistas como deadmau5, FISHER e Kaskade, também reembolsando os valores dos ingressos. 

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS