Mark Ronson funde diversos clássicos de Michael Jackson em uma só faixa

"Diamonds Are Invincible" foi produzida para celebrar os 60 anos do rei do pop

O conceituado DJ e produtor britânico — e parceiro do Diplo nas horas vagas — Mark Ronson entregou um presente bastante especial para os fãs de Michael Jackson. Como parte das festividades dos 60 anos de MJ, que foram celebrados nessa quarta-feira, Ronson ficou encarregado por fazer um mashup de algumas das maiores canções do lendário artista.

Assim, o DJ lembrou os bons e velhos tempos dos mashups e do turntablismo e entregou “Diamonds Are Invincible”. Em cinco minutos, a produção repica, desconstrói e mixa nove clássicos do rei do pop: “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, “Wanna Be Startin’ Somethin'”, “Billie Jean”, “Smooth Criminal”, “Remember The Time”, “Human Nature”, “You Rock My World” “Earth Song” e “The Way You Make Me Feel”. Imperdível pra qualquer fã.

“Colocar todo esse material junto foi uma tarefa fantástica, inspiradora e incrivelmente intimidadora, embora você precisaria de horas e mais horas pra conseguir encaixar todos os clássicos do Michael em uma só faixa”, declarou Ronson, em um comunicado. “Eu quis que essa música soasse como se eu estivesse numa pista suada e selvagem em Nova Iorque, tocando o máximo possível de Michael Jackson em cinco minutos.”

MAIS LIDAS DA SEMANA