fbpx
michel teló

EXCLUSIVO: Michel Teló na música eletrônica? Cantor sertanejo lançará faixa com DJ’s brasileiros

Sim, você não leu errado! O Michel Teló, responsável pelo grudento hit “Ai se Eu te pego”, que ultrapassou barreiras e fez um grande sucesso no mundo inteiro, vai lançar uma música com dois grandes produtores brasileiros.

Mas antes de falar dessa parceria vamos acalmar os possíveis “haters” apresentando um pouco do trabalho desses caras chamados Felipe Wrechiski e Klauss Goulart, que antes de formarem a dupla Klauss & Turino, representaram com muito SUCESSO o trance nacional em suas carreiras solo.

Klauss Goulart teve diversas de suas tracks lançadas pela renomada Armada Music – gravadora do ícone Armin Van Burren. Dentre suas excelentes produções, uma que merece destaque é ‘Fireworks’ em parceria com ninguém menos que Markus Schulz. Confira:

Além de Fireworks, outro grande sucesso do Klauss foi a música ‘Rio’, que teve suporte de grandes nomes como: Andrew Rayel, Hardwell e o próprio Armin, que inclusive tocou a track no ‘A State of Trance 600′:

Wrechiski também surpreendeu outros grandes produtores da cena com seu hit ‘Atlas’, que chegou a ocupar o primeiro lugar no Top do Beatport e foi executada por Above & Beyond em um show histórico do trio no Madson Square Garden.

Sua track ‘Signus’ manteve a mesma qualidade e também teve suporte dos mestres Above & Beyond, Armin Van Burren e muitos outros.

Agora que vocês já conhecem um pouco da trajetória do Klauss e do Felipe, voltamos ao foco principal que é o projeto Klauss & Turino – que em breve estará lançando uma música com o cantor sertanejo Michel Teló.

Klauss, Turino e Michel teló
Klauss, Turino e Michel Teló (Gravação do DVD em São Paulo)

Quando nos contaram a novidade logo surgiu aquele sorriso de canto imaginando que se travava de uma brincadeira, mas não, o lance foi tão sério que a música já teve sua estréia durante o DVD do astro do sertanejo – gravado em São Paulo há algumas semanas. 

Para conferir de perto o resultado, marcamos presença no evento de gravação, onde fomos bem recebidos por toda equipe do K&T e Michel, e saímos de lá com apenas uma certeza: essa música será um grande sucesso nas rádios de todo o país.

Os leitores mais conservadores podem até pensar que esses gêneros não se misturam, que são culturas diferentes e etc. Mas esses foram os mesmos argumentos utilizados por muitos fãs da música eletrônica para criticar a apresentação do sueco Avicii durante o Ultra Music Festival 2013, sendo que essa mesma parte do publico que o criticou de forma fervorosa, em pouco tempo já estava com a letra de ‘Wake Me Up’ na ponta da língua.

Com “Love Is Alive” não será diferente, a faixa deve chegar ao mercado para romper barreiras e quebrar o preconceito que ainda há entre essa mistura de ritmos. Dúvida? Então aguarde para ver.

Enquanto a música não sai do forno oficialmente, você pode conferir aqui mais uma “bomba” da dupla Klauss & Turino que foi executada recentemente no podcast do holandês Nicky Romero:

Acompanhe Klauss & Turino no Facebook.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS