Miller SoundClash 2017: chance pra representar o Brasil em Vegas e tocar ao lado dos Chainsmokers

Lembram-se do Miller Soundclash? Pois é, o campeonato mundial, promovido pela cerveja Miller Genuine Draft, que teve duas finais brazucas no Clash Club, em São Paulo, e premiou o DJ Scorsi como o brasileiro finalista em Las Vegas, está de volta, em sua quarta edição! O concurso se dará praticamente nos mesmos moldes do ano passado, com uma grande novidade: ninguém menos que The Chainsmokers serão os headliners da final global!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Acha que tem o talento, a técnica, a versatilidade e o repertório pra fazer bonito e lutar pelo caneco? Então é muito simples: para se inscrever no concurso, basta acessar o hotsite do desafio e depois lançar um set no capricho no MixCloud, marcando o perfil do Miller SoundClash, até o dia 15 de maio. Para passar pelo primeiro filtro, o seu mix terá de ter mais de cem plays, para então ser analisado pelos jurados. Mais uma vez, os critérios são criatividade, qualidade técnica, originalidade e também a repercussão popular. Cada participante só pode inscrever um único set.

Desta vez, os jurados vão ter o difícil trabalho de selecionar três finalistas para a etapa brasileira, que se dará em evento único, no Clash Club, em 1º de julho. Os selecionados se apresentarão ao vivo para público e novos juízes, e terão a companhia da dupla Chemical Surf fechando a noite. Desse evento sai o campeão nacional, anunciado no dia 3 de julho, partindo em seguida para Las Vegas, com tudo pago pela Miller, para representar o Brasil na final mundial. Os outros países participantes são Argentina, Canadá, Chile, Honduras, Panamá, Paraguai, Rússia e Turquia.

O grande vencedor ganha um perfil na DJ Mag, um contrato com o selo de música eletrônica da Universal Music, o AfterCluv, e itens exclusivos da v-moda. Os participantes devem ter mínimo de 25 anos de idade e visto válido para os Estados Unidos na data da viagem. Para conferir mais detalhes e as regras na íntegra, basta acessar o regulamento.

Pilhou? Então bóra botar a mão na massa e boa sorte! Que o melhor represente o Brasil!

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Relembre toda a saga do Miller SoundClash 2016 aqui.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed