Estocolmo Swedish House Mafia

Desfalques do Swedish House Mafia na Coreia e em Vegas geram especulações

Novas tretas? Cancelamentos à frente? Um novo mistério ronda o trio sueco

Os fãs coreanos de EDM levaram um grande balde de água fria nesse final de semana. Anunciada há meses, a primeira gig do Swedish House Mafia no país foi cancelada de última hora. O show deveria ter acontecido no encerramento do Ultra Korea, nesse domingo. Além do trio, Martin Garrix, que lesionou o tornozelo no EDC Las Vegas, também acabou ficando de fora dessa edição.

O SHM se pronunciou de maneira protocolar no Facebook: “Por razões imprevistas, o Swedish House Mafia não poderá tocar no Ultra Korea. Eles pedem desculpas aos fãs e esperam poder tocar na Coreia do Sul em breve”. Por causa desse desfalque, ainda sem uma explicação oficial, o festival teve que reembolsar os fãs que se sentiram prejudicados, retornando o valor integral dos ingressos de domingo.

Foto: Reprodução

Pra deixar a história ainda mais estranha, na sexta-feira, Steve Angello e Sebastian Ingrosso tinham um B2B agendado para a XS, em Las Vegas, mas apenas o primeiro apareceu para tocar, deixando muitos fãs insatisfeitos. No Instagram, Steve respondeu a uma reclamação, pedindo desculpas e afirmando que Ingrosso teve problemas com o seu passaporte.

Foto: Reprodução

Naturalmente, essas duas ausências motivaram uma série de especulações. Segundo matéria do YourEDM.com, “há rumores de que o grupo estaria tendo problemas internos”. Já a edição alemã da DJ Mag publicou que outros shows da turnê mundial correm risco de cancelamento — isto porque a Live Nation teria fechado contrato para uma outra turnê do trio sueco, e teria interesse em cancelar aquelas datas que a prejudicariam em termos de público.

Como sempre, o silêncio do Swedish House Mafia causa muito barulho.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS