Mix Feed

Mix Feed aposta em “Funk That”, collab de Galucci e Löst Memories

Som foi lançado pela sublabel Suitor na última semana

* Por Rafa Ribeiro

A Mix Feed faz jus ao seu slogan, “só música adequada”, e traz diversas novidades do cenário house, fazendo com que elas sejam levadas ao maior número de ouvintes. Através da sublabel Suitor, a bola da vez é a faixa “Funk That”, uma colaboração entre Galucci e Löst Memories, dois novos projetos que prometem marcar 2020.

A track mostra grande evidência no bass, trazendo um kick marcante para balancear. A melodia é conduzida por diversos efeitos, cheios de personalidade, que demostram muito bem a mistura das propostas dos dois artistas.

Galucci é o mais novo projeto de Gustavo Galucci, ex-Once Cube (inicialmente um duo formado com Raphael Cazelatto, que durou três anos e teve mais de um milhão de streams), que a partir de agora aposta em sua identidade solo e tem inúmeras músicas novas.

Löst Memories também já tem uma série de tracks prontas, e chega na cena brazuca trazendo mistério em sua identidade visual — o duo vem cheio de neon e leds, e não revela as reais identidades de seus membros —, mas sem deixar dúvidas sobre sua qualidade.

A trajetória da Mix Feed

A gravadora Mix Feed foi fundada em 2012 pelo russo Denis Usanov. Nesse período, impulsionado após pesquisa e percepção da grande quantidade de DJs e produtores talentosos brasileiros, ele ofereceu a estes o espaço para criação de mixs e podcasts na label. Um ano depois, ao conhecer Lucian Fractall no Facebook, encontrou nele uma linguagem comum e ideias semelhantes sobre distribuição de músicas de qualidade.

Foi então que decidiram trabalhar juntos no lançamento da gravadora em esfera internacional. Desde então, a MF se consolidou como um dos maiores selos independentes mundiais de lançamentos, especializado no melhor da house music e suas ramificações, chegando a criar subselos como Suitor e Feature.

Com quase cinco milhões de seguidores, a gravadora já lançou mais de 300 faixas e é procurada por muitos artistas, pois não apresenta burocracias e favoritismo. Assim, qualquer produtor pode lançar sua faixa pela label, desde que seja um trabalho de qualidade e esteja dentro da proposta.

Entre os nomes nacionais que já lançaram pelo selo estão Alok, Cat Dealers, Gustavo Mota, Groove Delight, Dubdogz, ILLUSIONIZE e o próprio FractaLL. Falando de artistas internacionais, já passaram Joyryde, AC Slater, Wax Motif, Dr. Fresch, VOLAC e Phlegmatic Dog, entre outros. Uma das icônicas faixas que quebrou recordes foi “BYOB”, de Alok e Sevenn, que já alcançou mais de 30 milhões de plays.

CONFIRA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT