Mobil

Conheça o Mobil Club, um dos principais clubes do Norte do Paraná

Casa aposta em um ambiente alternativo e aberto a diversos gêneros da música eletrônica underground

O Mobil Club. Foto: Zooe/Reprodução

Intimista, convidativo, aconchegante… Seja qual for a palavra que você use para representar a ideia de se sentir bem em algum um lugar, o Mobil Club, de Londrina, consegue atender.

Com cerca de um ano e meio de funcionamento, o espaço é a principal opção de entretenimento — e uma das únicas também — para os amantes de música eletrônica underground do Norte do Paraná. Diferente da maioria dos clubs que conhecemos e acompanhamos, o Mobil não promove festas focando em apenas um ou outro estilo, mas é aberto aos mais diversos gêneros, buscando abraçar diferentes tribos.

Mobil
Foto: Reprodução

Todas as sextas e sábados, as portas do clubinho londrinense — sim, clubinho, pois só há uma pista e a capacidade é de apenas 200 pessoas — se abrem para receber o público, sempre com muita música boa. Da house ao techno, do psy ao hip-hop, muitos artistas importantes já passaram pelas cabines do Mobil. Para citar os mais recentes, temos Marina Dias, Any Mello, Get Physical Showcase, Kalil, Luthier, Andre Salata, Albuquerque, Doozie e Wehbba.

+ LEIA TAMBÉM: Novo club chega para agregar à cena de Santa Maria: conheça o Engenho

Nesta sexta (11), BLANCAh fará seu retorno à casa, acompanhada de Baldussi e Colussi, numa noite que promete muito techno melódico. Já no sábado (12), o club recebe Bry Ortega em uma noite que celebra um ano da escola de DJs New Talent. Ao longo do mês, ainda teremos os brasileiros Flow & Zeo, o alemão Niko Schwind e Deeft. Você pode conferir a programação completa do mês na página do Mobil.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS