Moby All Things Visible

Com novo single, Moby anuncia seu 17º álbum

"Power is Taken" é a primeira amostra do que veremos em "All Visible Objects", disco previsto para maio

Mais um disco novo a caminho na carreira de Moby. O DJ, produtor, fotógrafo e ativista anunciou nesta terça-feira a chegada de All Visible Objects, seu 17º álbum de estúdio, sucessor de Long Ambients 2, lançado em 2019. A obra está prevista para 15 de maio*, e o primeiro single, com direito a videoclipe, chega como cartão de visitas.

“Power is Taken”, com participação de D.H. Peligro (baterista do grupo Dead Kennedys) nos vocais, é um som eletrônico forte, tenso e carregado de drama (veja e ouça abaixo). A animação reforça a vibe sinistra da canção. Segundo comunicado para a imprensa, todo o dinheiro arrecadado com o álbum será destinado à caridade, com o lucro de cada faixa sendo designado a uma fundação diferente.

Dentre os grupos beneficiados, há ONGs que trabalham com as duas principais causas defendidas por Moby: direitos dos animais (Mercy for Animals, Animal Equality, The Humane League e International Anti-Poaching) e meio-ambiente (Brighter Green, The Rainforest Action Network, Extinction Rebellion).

Confira a tracklist de All Visible Objects:

  1. Morningside
  2. My Only Love
  3. Refuge
  4. One Last Time
  5. Power Is Taken
  6. Rise Up In Love
  7. Forever
  8. Too Much Change
  9. Separation
  10. Tecie
  11. All Visible Objects

* O álbum estava originalmente programado para sair em 06 de março, mas foi adiado posteriormente para 15 de maio. Esta notícia foi atualizada com a nova informação.

VEJA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS