Moby

Moby vende coleção de discos em ação pelo tratamento de doenças crônicas

Acervo inclui raridades, lançamentos e clássicos

Moby entrou na onda do “desapega”. Em colaboração com a loja virtual Reverb LP,  o DJ criou o Official Moby Reverb LP Shop para vender todos os discos da sua coleção. Todo lucro obtido será revertido para o Comitê de Médicos pela Medicina Responsável, que visa mudar a forma de tratamento para doenças crônicas, como câncer, diabetes, obesidade, entre outras.

A coleção anunciada por Moby inclui títulos exclusivos e raridades. Entre eles, há bastante material autoral, como as primeiras impressões dos álbuns Play e 18, gravações promocionais de “Why Does My Heart Feel So Bad” e “That’s When I Reach For My Revolver”, cópias de Innocents e More Fast Songs About The Apocalypse, entre outros. 

“Estes são todos os discos que eu comprei, amei, toquei e carreguei em todo o mundo. Eu preferiria que você os tivesse, porque assim você os tocará, você os amará e o dinheiro irá para o Comitê de Médicos pela Medicina Responsável. Então todos ganham — exceto por mim, que agora não tenho mais discos”, brinca o artista no vídeo promocional.

A loja oferece ainda centenas de singles, em vinis de 12 polegadas, dos seus primeiros anos como DJ, com muitos lançamentos de techno, house e hip-hop. Os singles contam com anotações pessoais de Moby, feitas a mão, e usadas para ajudá-lo nos seus sets em famosos clubes de Nova Iorque como Mars, Nasa e Shelter. Quem conhece a qualidade do seu trabalho sabe que essa coleção tem valor imensurável para a dance music.

Esta não é a primeira vez que Moby colabora com a Reverb. Em abril, o músico vendeu uma coleção de sintetizadores e toca-discos que contava com mais de cem aparelhos, também angariando fundos para o Comitê de Médicos pela Medicina Responsável.

LEIA TAMBÉM:

Moby lança seu 15º álbum de estúdio; escute!

Moby lança videoclipe com críticas a Trump

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS