Moby-Trump

Moby lança videoclipe com críticas a Trump

As críticas de artistas ao governo de Donald Trump vêm acontecendo aos montes, desde o início da administração. Nisso se inclui Moby, o oposto de um fã de Trump: logo após o lançamento do álbum More Fast Songs About The Apocalypse, que veio acompanhado de uma nota debochando do líder do mundo livre, o artista e a sua banda The Void Pacific Choir atacam novamente com o videoclipe de “In This Cold Place”.

+ Moby lança novo álbum de sua banda com nota que debocha de Trump

Como os DJs reagiram à eleição de Trump

O videoclipe é todo feito com animações produzidas por Steve Cutts, e traz referencias de diversos personagens da televisão e dos desenhos animados. As cenas retratam um futuro, talvez não muito distante, em que a movimentação moralista e desgovernada de certas elites leva a sociedade a um cenário distópico, e no final as barbáries se desfazem por não suportarem o produto de suas próprias ações. Trump é retratado como um grande robô em forma de cifrão que destrói tudo pela sua frente e no final explode em uma pane causada pela verdade.

Moby costuma se manifestar sobre assuntos políticos com frequência, geralmente pelo Twitter, muitas vezes mostrando seu descontentamento com o presidente do seu país. Logo após a confirmação de que Trump havia sido eleito, o artista lançou uma nota de repúdio na Billboard.

+ O Moby trollou os “comedores de carne” em nova campanha contra a seca

+ O Moby lançou um minidocumentário pra promover o seu livro autobiográfico

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS