Moby novo álbum

Moby lança seu 15º álbum de estúdio; escute!

“Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt” foi lançado nesta sexta-feira, via Little Idiot

O icônico Moby acaba de lançar seu novo long play, Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt, pelo seu próprio selo, o Little Idiot Records.

Este é o décimo quinto álbum de estúdio do artista, que em sua extensa discografia já utilizou diversos estilos, explorando para muito além do formato eletrônico. Aqui, o produtor volta a apostar na fusão do estilo gospel com as batidas do trip-hop — uma das marcas registradas da sua carreira.

Além de músico e compositor, Moby sempre usou sua fama para trazer luz aos direitos dos animais, sendo adepto do veganismo há 30 anos e, inclusive, dono de um restaurante vegano. Assim, toda a renda obtida com o álbum será revertida para instituições que atuam na causa animal. A própria capa do disco também faz alusão ao tema: a arte de Matthey Grabelsky traz uma figura bovina humanóide lendo um livro para seu bebê.

O disco também teve inspiração no romance Slaughterhouse-Five (Matadouro 5), de Kurt Vonnegut, que fala sobre histórias incontroláveis da guerra e do destino.

LEIA TAMBÉM:

De Moby e Jaar a Flying Lotus: ouça remixes para a trilha de Twin Peaks

Confira todos os vencedores do primeiro Electronic Music Awards

Moby lança minidocumentário para promover livro autobiográfico

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS