Modern Brothers

Modern Brothers – Lunar EP

Pela segunda vez, estamos lançando um EP pela Phouse Tracks. O disco é uma produção do duo Modern Brothers, produtores de technoprogressive house. Chamado Lunar, o EP traz duas originais: a faixa-título, “Lunar”, perfeita pra quem curte essa linha progressiva e melódica, e “Lost In Time”, mais minimalista e sombria.

As duas faixas estão agora disponíveis para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Os brasilienses Carlos Augusto Pires de Sá Neto, 42 anos, e Arnaldo Amaral, 39, são as cabeças por trás do projeto Modern Brothers. Ambos seguem carreira há mais de 20 anos e carregam muitos feitos em suas bagagens.

Carlos já tocou em clubs como Blue Parrot, na Playa Del Carmen, Mezcalinna (no México) e no 5uinto, em Brasília. Já remixou para bandas como Jota Quest e artistas internacionais como Marc Marzenit. Arnaldo, por sua vez, foi residente de clubes como Miqra, Sabatash, Nix, Fashion, Lotus e Brava Day.

Juntos, acumulam lançamentos por selos como House Machine, Climatic Records, Nothing But, Low Culture, Piso, Three Dot House e, agora, Phouse Tracks.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT