Monegros Festival

Tradicional festival no deserto espanhol voltará a rolar depois de 6 anos

Última edição do Monegros Desert Festival havia sido em 2014; evento é famoso por trazer grandes nomes da house e do techno

O Monegros Desert Festival anunciou um retorno para 1º de agosto de 2020, seis anos depois de sua última edição. O evento, que rolava anualmente em Fraga, no deserto de Monegro, no norte da Espanha, teve a edição de 2015 cancelada por conta de uma divergência legal em torno do uso de parte da terra utilizada — e desde então, não voltou mais a acontecer.

O rolê pertence a Juan Arnau e sua irmã Cruz Arnau, também responsáveis pela criação da elrow. Em release de imprensa, Juan prometeu: “Não voltamos pra fazer o mesmo. Queremos produzir o maior festival da nossa história, depois de 20 anos”.

Em edições passadas, o Monegros já contou com grandes nomes em seu lineup, como Carl Cox, Andy C, Richie Hawtin, Paul Kalkbrenner, Joseph Capriati e Justice. Já em 2020, o festival promete homenagear a cena raver dos anos 80 e 90. Para garantir acesso prioritário aos ingressos quando iniciarem as vendas, é possível se registrar no site oficial.

+ LEIA TAMBÉM: Nova edição da elrow no Brasil é anunciada para dezembro; tema será inédito

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS