ref="">
Connect with us
Green Valley – Só Track Boa Leaderborder
Sevenn – Its Always You
Festa Acapulco – Leadborder

Notícia

Misterioso projeto Monkeyz lança sua primeira faixa autoral

Phouse Staff

Publicado há

Monkeyz
Com o duo Long Brothers e Zaka Kappel, a lúdica dupla lançou “Here” — música feita para a Virada Mágica, em Santa Catarina

Fundado recentemente, o projeto Monkeyz já tem somado elogios, números e parcerias expressivas para o seu trabalho. Famosa há décadas no meio eletrônico mundial, a estratégia de esconder suas verdadeiras identidades atrás de máscaras foi adotada pelos dois, que, como o próprio nome sugere, se apresentam sempre mascarados de macacos, e usando óculos escuros.

O projeto surgiu em 2017, formado por um professor de discotecagem e produção musical, que já vinha atuando há sete anos no mercado, e um de seus alunos. Desde então, acumularam algumas gigs importantes, como na Privilège Xangri-lá, com o FELGUK, no Preview Green Valley e com o Vintage Culture na Virada Mágica — considerada por muitos um dos melhores réveillons de música eletrônica do país.

Condensando vertentes de house music (sobretudo o deep house) em uma roupagem bem pop e melódica, os Monkeyz tinham lançado apenas remixes até a semana passada. Entre eles, “Fireflies”, do Vice Society, “Love is Blue”, do Marcelo Cic com o DJ Thai, e “Deixe-Me Ir”, do Acústico 1Kilo, produzido em parceria com o Bruno Be e o Eternal Soul — este, o maior sucesso da dupla até então, com mais de um milhão de plays no Spotify.

No entanto, nesse último sábado, o projeto lançou sua primeira faixa autoral: “Here”, uma collab com os irmãos catarinenses do projeto Long Brothers e o cantor e compositor gaúcho Zaka Kappel. Os Monkeyz revelaram para a Phouse como surgiu a empreitada:

“Estávamos passando a semana na Praia do Rosa, onde iríamos tocar no famoso Réveillon da Virada Mágica. Alguns dias antes, conhecemos o Zaka Kappel, que nos mostrou a versão acústica, e logo vimos a oportunidade de fazer uma música bem no estilo do evento que iríamos tocar: na beira da praia, com um público vibrante e muita vibe boa. Não perdemos tempo: fizemos uma parceria com os Long Brothers, que são residentes do evento, e já a tocamos ali mesmo, com o Zaka cantando ao vivo. A repercussão foi muito boa. Recebemos um feedback muito positivo do público, e logo decidimos lançar a faixa nas plataformas virtuais”.

Confira a música, que foi lançada de modo independente, sem a assinatura de nenhum selo:

LEIA TAMBÉM:

A irmandade de ILLUSIONIZE: expoente goiano lança seu segundo álbum

Com homenagem ao VJ Ortega, série documental de Vintage Culture chega ao fim

EXCLUSIVO: Depois de 14 anos como DJ, Dre Guazzelli se lança como produtor musical

Ouça o remix de Kiko Franco e Woak para “Deixe-Me Ir”, do Acústico 1Kilo

Saiba mais sobre DUX, produtor apontado como aposta para 2018 pelo Google Play

Deixe um comentário

Notícia

John Digweed anuncia coletânea para celebrar os 20 anos de seu selo

Phouse Staff

Publicado há

Transitions
Foto: Reprodução
Bedrock Records celebra 20 anos em alto estilo

John Digweed anunciou nesta quarta-feira (23) a pré-venda da Bedrock XX, coletânea comemorativa dos 20 anos de sua Bedrock Records.

Para a curadoria, o produtor montou uma verdadeira seleção de artistas. Nomes como Guy J, Josh Wink, Paco Osuna, Alan Fitzpatrick, Marc Romboy e Pig&Dan trabalharam em 21 faixas exclusivas, que irão compor a VA. O disco será lançado em 22 de junho.

+ Confira os depoimentos de John Digweed para série sobre os 20 anos do Ultra Music Festival

“Este é um projeto incrivelmente especial para nós. Os artistas no álbum consistem em alguns dos pesos pesados mais talentosos da cena house/techno, e eu estou certo de que vocês ficarão impressionados com a qualidade das tracks. Espero que curtam, e obrigado pelos 20 anos de grandes festas e música na Bedrock”, declarou Digweed em release de imprensa.

Há ainda uma série limitada de box sets de vinil e CD, com design pomposo criado pelo artista britânico Malone Design. É possível conferir o material e realizar a compra através do site oficial.

Confira a tracklist:

CD1 (Mixed By John Digweed)
1. Eagles & Butterflies Vs John Digweed & Nick Muir – Crazy Diamond Reprise
2. Yunus Guvenen – K’Aisha
3. Guy J – End Of Lost Cause
4. John Digweed & Nick Muir – Organia
5. Quivver – On & On
6. Robert Babicz – Dream Machine
7. Josh Wink – BPM
8. Martin Eyerer – El Circulo
9. Fairmont – Malinalli
10. Musumeci – WSSOF
11. Monkey Safari – Xelerator

CD2 (Mixed By John Digweed)
1. Marc Romboy – Laika
2. Hannes Bieger – Mauna Loa
3. Ruede Hagelstein – Chromapark
4. Paco Osuna – Your Lights
5. Sam Paganini Ft. Zøe – Endless
6. Lee Van Dowski – Ironclad
7. Pig&Dan – Pick Me Up
8. Oliver Lieb – Osyris
9. Alan Fitzpatrick – Vibes
10. Ian O’Donovan – Whiteout

+ Dance Paradise transmite edição histórica de um dos maiores podcasts da cena eletrônica global

Continue Lendo

Notícia

Projeto de house music de Diplo e Mark Ronson lança sua primeira música

Phouse Staff

Publicado há

Foto: Reprodução
Silk City aposta nas raízes da house music

Nós já cansamos de dizer por aqui que o Diplo é imparável, e parece que a cada dia ele justifica ainda mais o adjetivo. Depois de começar com todo o gás o LSD — grupo com Sia e Labrinth — e lançar música nova praticamente a cada duas semanas, o produtor acaba de debutar mais um de seus trocentos projetos paralelos: o Silk City, com o também DJ e produtor Mark Ronson.

Com vocal do australiano Daniel Merriweather, “Only Can Get Better” parece uma celebração às origens da house music, com uma estética que remete ao estilo clássico do gênero. Esta deve ser a toada do projeto da dupla, já que, de acordo com o próprio Diplo, o Silk City é uma homenagem à vida noturna de grandes cidades que abraçaram a dance music desde os primórdios.

“O Silk City é uma homenagem a algumas das maiores cidades da dance music: Chicago, Londres, Paris, Detroit. O Mark Ronson e eu nos conhecemos como DJs há 20 anos, e nossos caminhos nos levaram a todos os lugares desde então. É ótimo podermos nos juntar novamente e fazer música”, escreveu o americano no Twitter ontem, quando anunciou o lançamento do single.

A criação do Silk City já havia sido revelada no comecinho de 2018, com o primeiro show marcado para o tradicional Governors Ball Music Festival, que rola agora entre 1º de junho e o dia 03, em Nova Iorque.

+ Com Diplo e Will Smith, hino oficial da Copa do Mundo sai nesta sexta-feira

Continue Lendo

Notícia

Com Diplo e Will Smith, hino oficial da Copa do Mundo sai nesta sexta

Phouse Staff

Publicado há

Música Copa
Foto: Reprodução
Música conta ainda com os vocais de Nicky Jam e Era Istrefi

A música eletrônica está tomando de assalto os principais eventos do futebol mundial. Depois de Hardwell ser anunciado como headliner do festival da Champions League, Diplo lançará em breve o hino oficial desta Copa do Mundo, de acordo com a imprensa internacional.

Produzida pelo artista, a música deve sair nesta sexta-feira, 25, com participação de ninguém menos que Will Smith — o cantor americano de reggaeton Nicky Jam e a jovem cantora pop albanesa Era Istrefi também estarão presentes.

A informação foi revelada inicialmente pela revista VIBE, e posteriormente confirmada por outros veículos, como a Billboard — além do próprio Will Smith, que soltou ontem uma foto no Instagram ao lado de Nicky, com uma legenda que deixa bem clara a parceria.

Em 2014, o mundial brasileiro teve como músicas oficiais “Dar Um Jeito” — parceria entre Avicii, Santana, Wyclef Jean e Alexandre Pires —, “La La La”, de Shakira com Carlinhos Brown, e “We Are One”, de Pitbull com Jennifer Lopez e Claudia Leite.

LEIA TAMBÉM:

Hardwell é a grande atração do festival da Champions League

Diplo lança música para a trilha de “Deadpool 2”

Continue Lendo

Publicidade

Green Valley So track Boa – 300×250
Scorsi – Autograf 300×250
Acapulco 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse