fbpx
Moodymann

Minitour de Moodymann no Brasil começa nesta quinta-feira

Um dos DJs mais excêntricos do cenário underground global

Um dos DJs mais importantes e ao mesmo tempo mais “low profile” do cenário underground está prestes a começar uma nova passagem pelo Brasil. Hoje, Moodymann inicia sua miniturnê em nosso país ao tocar em São Paulo, na LTDO. Com ingressos já esgotados, a festa rola a partir das 21h na União Fraterna, com a presença dos DJs brasileiros Nyack e Leo Ruas.

De SP, o misterioso DJ de Detroit parte para o Rio de Janeiro, onde toca neste sábado (26) na RARA, que rola no Mirante do Morro da Urca, acompanhado pelos residentes da festa e o DJ Nepal. Por fim, Moodymann encerra a sua passagem brasileira na TROOP, que vai rolar na outra sexta-feira (dia 1º) na Casa Rosa, em Florianópolis. Completam o line Ney Faustini, Caetanno, C-LO e Slum Groove.

A última vez que Moodymann veio para o Brasil foi em 2017, na primeira edição do Dekmantel São Paulo. Você pode conferir mais detalhes sobre o artista e sobre esta turnê no Alataj.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS