Tha_guts explora fronteiras da música eletrônica em novo EP

"Moog Lovers" traz três originais e remixes de Albin & Nørus e Perrelli

O DJ e produtor gaúcho Tha_guts lançou nesta semana, pela Goma rec., mais um trabalho que foge do comum. Apresentando novamente sua criatividade e sensibilidade, o EP Moog Lovers é uma obra repleta de formas, cores e texturas, demonstrando como o mundo da música é amplo e dá possibilidades para produzir algo singular em um mercado que parece estar tão saturado.

Com três originais e dois remixes, é possível notar ao longo das faixas uma alta densidade de referências musicais. Batidas clássicas da house music, elementos do jazz, linhas ácidas que dão novas texturas e ambiências que equilibram todo o trabalho de forma brilhante.

+ LEIA TAMBÉM: Tha_guts e o som envolvente que rege o selo da Gop Tun

Ele explica: “O conceito do EP veio a partir da track ‘Moog Lovers’, os outros elementos acabaram surgindo acidentalmente no processo de composição, como na maioria das vezes que eu produzo. No fim ele ficou com essa cara houseada, com muito do acid e um clima urbano”.

O disco também conta com os trabalhos de Albin & Nørus e Perrelli, ambos remixando a faixa-título. Para coroar o lançamento, está nos planos uma festa em setembro, assinada pela gravadora, tendo como headliners os últimos artistas que lançaram pelo selo: Marcelulose, Technovinho e o próprio Tha_guts.

O EP completo você pode ouvir na íntegra logo abaixo:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT