Ultra-Miami

Moradores de Miami apresentam petição para retirar o Ultra da cidade

Todos os anos em março, milhares de pessoas se deslocam para Miami para curtir grandes festivais como o Ultra Music ou o Rolling Loud — eventos que têm como cenário o Bayfront Park, área extensa com bastante vegetação, à beira do mar, porém muito próximo de áreas residenciais.

Não é de hoje que há reclamações da atividade de festivais e dos clubes na região, e agora — como informou a Mixmag — os moradores, organizados através da Downtown Neighbors Alliance, apresentaram uma petição que, até o momento desta publicação, já conta com mais de mil assinaturas, requerendo que sejam banidos todos os eventos musicais no Bayfront Park.

+ Ultra Miami tem queda drástica em número de presos e atendimentos médicos

“Nós, os moradores de Downtown Miami e suas comunidades vizinhas, merecemos ter acesso diário ao Bayfront Park — o parque da nossa vizinhança. Ao invés disso, desde o início de 2017, o Bayfront Park aparece fechado para o público ou em um estado de ruinas por mais de cem dias, devido a mega shows como o Ultra e o Rolling Loud”, diz um trecho do abaixo-assinado.

O documento foi apresentado nesta semana, em um período justamente próximo do fim do contrato que o Ultra possui com a gestão fiduciária do parque, pondo pressão para que não haja renovação. Há quem defenda que o agito em Downtown Miami é parte da vida do local, e também que festivais como o Ultra geram receita valiosa para a cidade. O conselho de Miami deve debater o assunto nos próximos dias.

+ Ultra Music Festival é eleito o melhor festival do mundo

+ Quem ainda tem medo da música eletrônica?

 

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS