ILLUSIONIZE

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

O DJ e produtor goiano, em uma data especial, estreia seu selo Elevation, que será distribuido pela gravadora da Plusnetwork; ouça “Take”, o primeiro lançamento da label.

Um dos nomes mais expressivos do cenário eletrônico nacional, o DJ e produtor Pedro Mendes — melhor conhecido como ILLUSIONIZE — está debutando hoje seu próprio selo, a Elevation Music Records. A pedra fundamental é “Take”, novo single do rapaz, que foca no drop e nos vocais picotados (ouça abaixo).

Em contato com a Phouse, o Pedro declarou que tudo acontece numa data muito especial. “Hoje é um dia muito especial pra mim, porque tô voltando pra casa depois de uma tour bem longa aqui na Ásia e na África”, disse, enquanto embarcava no seu voo de volta ao Brasil. “A ideia dessa gravadora é bem antiga, há um ano e meio eu fui na Plusnetwork compartilhar essa vontade de lançar meu selo com eles, só não tínhamos ainda um meio de distribuição. Hoje, com a [re:agent] [gravadora da Plus], que faz a distribuição, conseguimos dar o start na Elevation.”

O ILLUSIONIZE revela que seu principal objetivo em ter um selo próprio foi o de “dar oportunidades a novos produtores e mostrar o que o nosso país tem de melhor em questão de música. Hoje, mais do que nunca, estamos com uma case de artistas incrível, e eu quero poder mostrá-los para as pessoas não só do Brasil, como do mundo todo”. A ideia, segundo ele, é focar em nomes do deep house e do tech house mais “abrasileirado”, lançando mão tanto de artistas novos quanto de nomes já mais conhecidos. “O som brasileiro é diferente de qualquer outro, então esse será o nosso foco”, continua.

“Com tudo isso que eu estou vivendo hoje, eu sei que a Elevation pode e vai fazer parte da vida de muita gente, e deixar boas lembranças”, conclui. O DJ admite que no começo o ritmo do selo deve ser mais vagaroso — a ideia é uma média de um lançamento por mês. Para agosto, ele promete o segundo release, uma coletânea com diversos produtores brasileiros.´Outro lançamento previsto é um novo álbum do ILLUSIONIZE; este, porém, deve chegar apenas no final de 2017.

“Take” é o primeiro lançamento da Elevation

+ Illusionize & Shapeless fizeram o tempo parar com nova música

+ Alok e Vintage Culture se juntam no palco, falam em união e indicam collab

+ Plusnetwork, Entourage, Lula, Bolsonaro e a guerra de egos na cena eletrônica

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS