ILLUSIONIZE
Phouse Staff

Phouse Staff

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O DJ e produtor goiano, em uma data especial, estreia seu selo Elevation, que será distribuido pela gravadora da Plusnetwork; ouça “Take”, o primeiro lançamento da label.

Um dos nomes mais expressivos do cenário eletrônico nacional, o DJ e produtor Pedro Mendes — melhor conhecido como ILLUSIONIZE — está debutando hoje seu próprio selo, a Elevation Music Records. A pedra fundamental é “Take”, novo single do rapaz, que foca no drop e nos vocais picotados (ouça abaixo).

Em contato com a Phouse, o Pedro declarou que tudo acontece numa data muito especial. “Hoje é um dia muito especial pra mim, porque tô voltando pra casa depois de uma tour bem longa aqui na Ásia e na África”, disse, enquanto embarcava no seu voo de volta ao Brasil. “A ideia dessa gravadora é bem antiga, há um ano e meio eu fui na Plusnetwork compartilhar essa vontade de lançar meu selo com eles, só não tínhamos ainda um meio de distribuição. Hoje, com a [re:agent] [gravadora da Plus], que faz a distribuição, conseguimos dar o start na Elevation.”

O ILLUSIONIZE revela que seu principal objetivo em ter um selo próprio foi o de “dar oportunidades a novos produtores e mostrar o que o nosso país tem de melhor em questão de música. Hoje, mais do que nunca, estamos com uma case de artistas incrível, e eu quero poder mostrá-los para as pessoas não só do Brasil, como do mundo todo”. A ideia, segundo ele, é focar em nomes do deep house e do tech house mais “abrasileirado”, lançando mão tanto de artistas novos quanto de nomes já mais conhecidos. “O som brasileiro é diferente de qualquer outro, então esse será o nosso foco”, continua.

“Com tudo isso que eu estou vivendo hoje, eu sei que a Elevation pode e vai fazer parte da vida de muita gente, e deixar boas lembranças”, conclui. O DJ admite que no começo o ritmo do selo deve ser mais vagaroso — a ideia é uma média de um lançamento por mês. Para agosto, ele promete o segundo release, uma coletânea com diversos produtores brasileiros.´Outro lançamento previsto é um novo álbum do ILLUSIONIZE; este, porém, deve chegar apenas no final de 2017.

“Take” é o primeiro lançamento da Elevation

+ Illusionize & Shapeless fizeram o tempo parar com nova música

+ Alok e Vintage Culture se juntam no palco, falam em união e indicam collab

+ Plusnetwork, Entourage, Lula, Bolsonaro e a guerra de egos na cena eletrônica

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.