Move My Body

Gustavo Mota e Lowderz falam sobre collab

"Move My Body" foi lançada pela Mix Feed

* Por Rafa Ribeiro

“Move My Body”, collab entre os produtores brasileiros Gustavo Mota e Lowderz, é a aposta da vez na Mix Feed. Em conversa com a Phouse, o duo carioca relatou como surgiu essa parceria:

“Conhecemos o Gustavo durante apresentações em que integramos o mesmo lineup. Após muito bate-papo — e zoeiras de camarim (risos) —, combinamos de produzir uma collab juntos. Quando tiramos a ‘Move My Body’ do papel, a primeira pessoa que veio à cabeça foi exatamente ele”.

Mesmo nunca tendo trabalhado juntos antes, a sintonia entre Mota e o Lowderz é facilmente identificada ao escutar a colaboração. A produção da track envolveu diferentes estilos — de electro house a bass house — e elementos, como arranjos de saxofone.

“Quando eles me enviaram o projeto, o que eu mais havia gostado foi a base, então peguei o projeto para trabalhar o segundo break e acrescentar minha identidade na música. A master ficou por conta do nosso parceiro, Bernardo Heiken, da FABRIEK”, complementou Gustavo Mota.

CONFIRA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS