My House

Brasília terá estreia de nova conferência de música eletrônica

1ª My House Music Conference oferece três dias de palestras e workshops

A My House, uma das principais produtoras de música eletrônica de Brasília, resolveu inovar e, em conjunto com a Central de Produção, vai realizar a a primeira edição da My House Music Conference na capital federal. Serão três dias de atividades voltadas exclusivamente à música eletrônica entre 14 e 16 de junho, na Concha Acústica e no Lake Side, à beira do lago Paranoá. A programação conta com palestras, workshops, mentorias e festas de abertura e encerramento.

A conferência é o primeiro evento do segmento eletrônico da capital a contar com o apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC). O evento visa conectar pessoas da cena além de capacitar a nova geração de DJs e produtores locais.

“A cena em Brasília está crescendo, isso desperta na molecada a vontade de entrar nesse mercado. Mas, muitas vezes, quem quer ser DJ não sabe nem por onde começar. Tem também aqueles que já estão no mercado, mas saem da cidade para se profissionalizar. Foi para essas pessoas que pensamos a conferência. Chegamos para mostrar que não é preciso sair de Brasília para se capacitar”, explicou Henrique Ferreira, produtor da My House, em release para a imprensa.

Programação completa da conferência (clique na foto para ver maior). Foto: Divulgação

O evento conta com dupla estrutura. Enquanto no Lake Side acontecem os workshops e palestras durante o dia, na Concha Acústica, cartão postal da cidade, foi montado o palco de duas festas da My House — uma na abertura, nesta sexta, e a My House Sunset, no domingo, para encerrar.

Segundo a produtora, o evento de abertura é exclusivo para os participantes da conferência, convidados e imprensa credenciada. Já a My House Sunset será open air e aberta ao público, começando às 16h. No lineup, Marko, Brooks, Hopper B2B Carlos Pires, Elekfantz, Bry Ortega, Simple Jack, FractaLL e Rocca.

O ingressos do tipo Passaporte MHMC para a programação completa, incluindo festa de encerramento, custam R$ 90,00. Já para quem quiser curtir o My House Sunset, o valor é de R$ 45,00. Ambos podem ser adquiridos no Sympla.

Nayara Storquio é colaboradora da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS