marshmello

Namorada posta foto de marshmello sem o capacete

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, as evidências de que Christopher Comstock é marshmello são gritantes

Na última sexta-feira, foi celebrado o Valentine’s Day, que em muitos países é equivalente ao nosso dia dos namorados. Em meio a diversos posts tradicionais de famosos com seus amados, um chamou bastante atenção: a foto da influencer Kelsey Calemine com o DJ Christopher Comstock, nome por trás do Dotcom e que há anos especula-se ser a pessoa por trás do mascarado marshmello.

As especulações são tão, mas tão fortes, que apesar de não existir nenhuma confirmação oficial, o fato já é dado como certo — e, na verdade, não parece mais haver sequer a intenção de escondê-lo, tanto que comentários de astros como Diplo e de fãs falando abertamente sobre marshmello no post de Kelsey estão ali pra todo mundo ver, e a publicação segue de pé.

View this post on Instagram

lucky. happy vday🌹

A post shared by kelsey (@fatherkels) on

Kelsey Calamine com seu namorado marshme… digo, digo, Christopher Comstock.

Relembrando as pistas

As especulações sobre Christopher Comstock e marshmello (projeto que teve início em 2014) serem a mesma pessoa vêm desde 2015. Desde que o mascarado começou a fazer sucesso, Dotcom sumiu por um bom tempo, voltando a lançar uma música apenas em 2019: a faixa “Gang Shit”, com o rapper Lil Toe.

Em 2017, a Forbes chegou a fazer um artigo provando essa hipótese; no entanto, todas as provas apresentadas já circulavam no Reddit ou em fandoms da MelloGang. Como você pode ver abaixo, as evidências são explícitas e numerosas.

O reflexo

marshmello
Foto: Reprodução

Em 2017, a Phouse já havia repercutido uma foto nos bastidores de um show. Christopher aparece tirando a foto no reflexo do espelho, todo de branco mas sem o capacete, que estava na cabeça do DJ Feed Me, responsável pela publicação nos Stories do Instagram.

Os aniversários

Coincidentemente, Dotcom e marshmello costumam receber os parabéns de colegas por seus aniversários na mesma data: 19 de maio.

A tatuagem

Ok, nessa a galera deu uma de Sherlock Holmes. Certa vez, marshmello postou uma foto com um jeans rasgado na altura da coxa. Além de mostrar estar antenado nas últimas tendências em moda, o DJ acabou revelando um pedaço de uma tatuagem no local. Não é que foram buscar fotos do Dotcom e descobriram que ele também tem uma tattoo idêntica na coxa?

O ato falho

Aqui está a origem das especulações. Em 2015, Skrillex concedia uma entrevista ao vivo à jornalista Katie Couric, do Yahoo!. No meio da conversa ele recebe uma ligação. Couric olha pro celular do artista e fala: “é o Chris”. E logo em seguida vem a correção do Skrillex: “oh, é o marshmello!”, diz ele, e liga o viva-voz. Veja no vídeo acima, a partir dos 12:28.

A trollada

marshmello
Imagem: Reprodução

Apesar de ter servido de inspiração para a criação da sua identidade visual, marshmello já teve seus atritos com deadmau5 (quem nunca?). Em 2016, convidado para uma partida de basquete 1×1, Joel Zimmerman deu-lhe uma resposta atravessada:

“Sim. Ok. Entendemos. O Dotcom não estava funcionando. Você coloca um balde na cabeça e fica me mencionando toda semana. Fórmula vencedora. Sensacional”.

Os créditos

marshmello
Foto: Reprodução

No dia 14 de julho de 2017, marshmello lançou “Freal Luv”, collab com o Far East Movement com vocais de Chanyeol e Tinashe. Acontece que, por algum motivo, a ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores) creditou Christopher Comstock como um dos compositores da música.

Então, sim, parece completamente seguro dizer que o “valentine” da foto acima seja o marshmello, de cara limpa, pra todo mundo ver.

Matheus Mariano é colaborador da Phouse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS