Connect with us
Federal Leaderborder
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Conheça o Nanö, novo beach club do litoral baiano que promete agitar este verão

Phouse Staff

Publicado em

28/12/2017 - 17:07
Nanö
Inspirada em clubes de Ibiza, a casa vai funcionar pelos próximos dois meses; nomes como FELGUK, Chemical Surf e JØRD estão confirmados

Neste sábado, 30, o litoral da Bahia ganha um novo clube, o Nanö Beach Club. Às margens da praia de Subaúma — a cem quilômetros de Salvador —, o espaço se inspira em sofisticados espaços de Ibiza, como Cote D’azur e Mykonos, para oferecer muita música eletrônica, opções gastronômicas e serviço personalizado, em um ambiente de três mil metros quadrados de área privativa e com uma piscina de borda infinita.

Fruto de uma parceria de quatro amigos belgas — Mathias Theerens, Antoine Painblanc, Sophie Fehervari e Jill Coupé —, o beach club vai funcionar durante o verão, de quarta a domingo, pelos próximos dois meses. Serão mais de 40 festas e sunsets com foco nos grandes nomes do deep house brazuca, como JØRD, Chemical Surf, FELGUK e Kiko Franco. Além disso, em 11 de fevereiro o Nanö será o anfitrião do Space Club do Camarote de Salvador durante o Carnaval, trazendo Yves-V, Romeo Blanco e Keisa.

Para o fim de ano já estão marcados o Pré-Réveillon, com o DJ Kaiserr e Why Not, e a festa de ano novo com o DJ Romeo Blanco. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial, onde você também pode comprar pacotes com hospedagem no Hotel Tree Bies, que fica ao lado.

Outro destaque é o compromisso social da casa, que vai apoiar as tribos indígenas locais (Kariri e Xocó), cuja cultura foi transportada para o ambiente, além de uma loja com lembranças artesanais exclusivas, que terão seus lucros revertidos para a preservação das tribos. O próprio termo “Nanö” é do idioma dos índios dali, e significa “bem-vindo”.

LEIA TAMBÉM:

Ricardo Flores inaugura novo clube na Praia Brava, em Itajaí

El Fortin multiplica o calor na sua pista de verão 2018; confira a agenda

Veja como ficou o novo palco do Laroc, debutado no aniversário do clube

Mais relevante do que nunca, o Warung comemorou seus 15 anos com grandes perspectivas

Saiba tudo sobre o Caos, novo clube do underground de Campinas, que estreia com Carl Craig

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Rock in Rio anuncia datas para 2019

Festival será no segundo semestre do ano que vem

Phouse Staff

Publicado há

Rock in Rio 2019
Foto: Reprodução

A produção do Rock in Rio anunciou hoje as datas para sua próxima edição em solo nacional. O bombado festival carioca vai rolar nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019. O local será o mesmo deste ano: o Parque Olímpico, na capital fluminense.

A única atração confirmada até este momento é Anitta. Além disso, outra novidade é o chamado “Espaço Favela”, que deve trazer uma programação voltada ao funk carioca. O palco eletrônico, desta vez, será assinado pelo empresário Claudio da Rocha Miranda Filho (sócio-diretor do Brazil Music Conference), que assume a direção artística do espaço.

As vendas do Rock in Rio Card (uma espécie de “early bird tickets”) abrem no dia 12 de novembro, a partir das 19h, pelo ingresso.com.

LEIA TAMBÉM:

Fundador do Rock in Rio anuncia novo festival para o ano que vem

Empresário se diz desmotivado para continuar com o Rock in Rio no Brasil

Maior e com nova cenografia: Rock in Rio revela projeto do palco eletrônico

ODESZA surpreende com “balé de drones” no Coachella

Fundador do BRMC fala sobre mudança para SP e os 10 anos da conferência

Continue Lendo

Notícia

Aftermovie do Ultra traz imagens inéditas do Swedish House Mafia

Ingressos para a edição de 2019 já estão à venda

Phouse Staff

Publicado há

Ultra Aftermovie 2018
Foto: Screenshot

Depois de alguns filmes menores, a produção do Ultra Music Festival enfim liberou o aftermovie oficial e em alta qualidade da sua edição especial de 20 anos.

Em quase 15 minutos, o filme dirigido por Charly Friedrichs traz aquele roteiro que já estamos acostumados, ilustrando bem os momentos de chegada, desenvolvimento (com seus mais diversos palcos) e final apoteótico do festival, com highlights tanto nos artistas quanto no público que fez a festa naqueles três dias de março.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Swedish House Mafia

O final, como não poderia deixar de ser diferente, traz diversas cenas de um dos momentos mais importantes para a cena EDM no ano: o retorno do Swedish House Mafia. O vídeo intercala imagens de fãs acompanhando a transmissão ao vivo pelo mundo inteiro com cenas inéditas da apresentação dos três suecos — que agora, além de momentos de bastidores, podem ser vistos bem de pertinho, diferentemente do live stream.

Curiosamente, a trilha das cenas finais não é “Don’t You Worry Child”, “Save the World” ou qualquer outro som dos caras, mas “Tim”, o som feito por ARTY para homenagear Avicii. E casou muito bem. Assista: 


Além do aftermovie, o Ultra iniciou hoje as vendas para a edição de 2019. A situação de impasse em relação ao Bayfront Park está marcada para ser resolvida nesta quinta-feira, 27 — isto é, se não for adiada mais uma vez.

Para quem está pensando em embarcar nessa viagem, confira aqui os pacotes da GoFestivals.

Tracklist do aftermovie:

  1. Yves V & Futuristic Polar Bears – Running Wild (feat. PollyAnna)
  2. Kid – Piñata
  3. Armin van Buuren feat. Conrad Sewell – Sex, Love & Water (Sunnery James & Ryan Marciano Remix)
  4. Reebs – Back Again 
  5. Toby Green – Control
  6. Adam Beyer & Bart Skils – Your Mind
  7. FISHER – Losing It
  8. Magnificence & Steff da Campo – Out Of My Mind 
  9. Nicky Romero – Duality
  10. ARTY – Tim

LEIA TAMBÉM:

Ultra Miami abre pré-registro para 2019

Comissão que decide o futuro do Ultra Miami é adiada

Edição de 20 anos do Ultra foi boa, mas entregou menos do que prometeu

Arty homenageia Avicii em novo single; escute “Tim”

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Continue Lendo

Notícia

Doozie e MOJJO remixam hit colombiano

“Soy Yo” foi um dos destaques do game “FIFA 16”

Phouse Staff

Publicado há

Soy Yo
Foto: Reprodução

Expoentes nacionais, Doozie e MOJJO se juntaram para lançar um remix destruidor de “Soy Yo” — hit da banda colombiana Bomba Estéreo, que acabou conquistando o mundo ao integrar a trilha do game FIFA 16

Conservando a melodia original — o que inclui o vocal de Li Saumet e o famoso riff de flauta —, os produtores brasileiros imprimiram um ritmo ainda mais dinâmico e dançante, auxiliado por uma batida houseira frenética e uma bassline cheia de groove.

Segundo a assessoria, a ideia surgiu como uma brincadeira do Doozie, que é muito fã da franquia FIFA, reconhecida há anos não apenas por simular partidas de futebol no videogame, mas também por sua curadoria musical. Aos poucos, essa brincadeira foi ficando séria, e acabou virando esse remix oficial, lançado pela Sony Music. Ouça e compare com a original logo abaixo.

LEIA TAMBÉM:

Ouça “Can I”, o mais novo som do Doozie

Com faixa de Doozie, Jade Baraldo lança EP de remixes do hit “Brasa”

Bhaskar e MOJJO remixam faixa de Lost Frequencies com James Blunt

LOthief e Mojjo lançam releitura para o hit “Like a G6”

Trilha do “FIFA 19” traz Gorillaz, LSD e Peggy Gou

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Federal Music 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up