david-guetta-o12

Não, o David Guetta não tropeçou no pen drive em Florianópolis

Pela primeira vez no P12 – Parador Internacional, em Santa Catarina, o DJ e produtor francês David Guetta, autor da recém-lançada faixa ‘Would I Lie To You’, uma colaboração com o DJ Cedric Gervais e o cantor Chris Willis, teve problemas técnicos em sua performance no sábado (5). Impedido de tocar por cerca de 10 minutos, ele voltou na sequência com ainda mais energia e músicas contagiantes. 

No club, logo no início de seu show, que contou com a presença de mais de 4 mil pessoas, o astro, que é muito querido pelos fãs brasileiros, não escapou de alguns zombadores que, durante a pausa de seu set, brincaram com a situação, falando sobre pen drive, que inclusive foi uma grande polêmica em 2014, em seu show em Recife, quando sua performance foi interrompida por cerca de 20 minutos, abrindo espaço para boatos sobre a perda do dispositivo que continha todo o set pronto.

No P12, no entanto, o que ocorreu na última semana na performance do artista foi realmente uma fatalidade. O club, todavia, possui uma das melhores sonorizações e estrutura do país e, inclusive, é uma casa que recebe diversos artistas renomados, como Steve Angello, por exemplo, que tem show previsto para o próximo domingo (13).

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT