Native Sessions

Encontro da Native Instruments vai rolar no Brasil pela segunda vez

Gratuita, a nova edição da Native Sessions será na DJ Ban, em São Paulo

Buscando promover a educação musical e conectar profissionais e artistas do cenário brasileiro através da troca de experiências, as Native Sessions — realizadas pela Native Instruments — retornam a São Paulo após o sucesso de seu primeiro evento em 2018. 

Neste sábado, dia 20 de julho, a partir das 14h, na sede da DJ Ban, em São Paulo, a comunidade da música poderá participar de forma gratuita da nova edição — basta se cadastrar através do evento oficial no Facebook

Quem estiver presente encontrará workshops liderados por especialistas do cenário, além de painéis de discussão com artistas renomados de diferentes gêneros, compartilhando técnicas e segredos de fluxo de trabalho, com espaço para um debate sobre a tecnologia e sua influência na música.

Os participantes ainda irão conhecer os novos produtos das linhas Traktor, Maschine e Komplete, entre eles o Traktor Pro 3, Traktor Kontrol S4 MK3, Komplete M32, Komplete Audio 6 MK2, Massive X e outros equipamentos.

Nesta edição, oito profissionais brasileiros foram convidados: DJ Basim (campeão nacional do DMC), Junior Antonini (AIMEC–SC), Sany Pitbull (Carioca Funk Club), Scorsi, DJ Tubarão (Globo-SP), DJ Head Garcia (Santos-SP), Thais Andrade e Will Deep (Native Instruments/DJ Ban).

Sobre o projeto

As Native Sessions acontecem regularmente nas principais cidades do mundo, incluindo Berlim, Londres, Los Angeles, Nova York, Tóquio e Paris, além de participar de festivais internacionais de prestígio, como o ADE e Sónar

Cada evento incentiva os profissionais a ampliar seus horizontes de criação de música, ao mesmo tempo em que apresenta a oportunidade de se conectar com a equipe local da NI que trabalha nos bastidores para o futuro do som.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS