fbpx
Nato Medrado Orquestra

Veja o set orquestrado de Nato Medrado para a BE-AT.TV

Apresentação orquestrada foi ao ar nesta quinta (09) pelo canal britânico

“A new way to watch live music streams you love” (uma nova maneira de assistir transmissões de música ao vivo que você ama). Este é o slogan que a BE-AT.TV apresenta como pilar de seu trabalho — uma marca fundada por Ray Smith em 2008, que chegou no mercado com uma proposta bastante original para a época em que surgiu, visando transmitir os principais DJ sets que aconteciam nas maiores festas ao redor do globo.

Foi assim que ela conseguiu atrair e unificar uma verdadeira legião de fãs de música eletrônica para seu trabalho, hoje somando mais de 330 mil inscritos no canal do YouTube e mais de um milhão na página oficial do Facebook. 

Nos últimos anos, tornou-se mais comum ver seu nome rondando por alguns eventos brasileiros, visto que ela fez algumas transmissões de projetos bem importantes como o aniversário de 15 anos do Warung Beach Club, em 2017, diversos sets do Carnaval D.Rrete do D-EDGE, em 2018, o live set de Gui Boratto no DIEP Open Air, na metade do ano passado, e mais recentemente o set de Soldera na edição #150 da XXXPerience, no final de 2019. 

Rolaram também eventos pontuais com uma atmosfera criativa maior, numa pegada mais próxima da Cercle, como L_cio e Hot Since 82 no Mirante 9 de Julho, conforme falamos aqui.

+ Relembre (outros) grandes episódios de música eletrônica orquestrada

Agora, o start de 2020 com um brasileiro foi realizado pela marca britânica através do apoio a um projeto grandioso envolvendo Nato Medrado, uma orquestra — composta pela banda sinfônica de Hortolândia–SP mais um quarteto de cordas — e um visual extraordinário: a Ponte da Esperança, localizada na mesma cidade. 

O espetáculo — originalmente previsto para sair pelo Soundscape, mas alterado por problemas de logística — contou com a participação de mais de cem pessoas no total, envolvendo os músicos, equipes de órgãos públicos, planejamento, logística, projeto, captação de som e filmagem. A ponte estaiada recebeu ainda a iluminação especial criada pela Star Lighting, teve sound system Pure Groove, além do auxílio da AIMEC

“Fiquei extremamente contente em colaborar com tantos profissionais gabaritados. Dos arranjos aos músicos, da iluminação à captação do vídeo e som, cada vez que lembro como tudo aconteceu fico impressionado. O resultado foi incrível e tenho certeza que todos vão se surpreender ao assistirem a apresentação do início ao fim”, disse Nato, através da assessoria de imprensa. 

O vídeo na íntegra foi transmitido nesta quinta-feira, e o resultado final você confere abaixo:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS