Nato Medrado Generation

Nato Medrado volta ao progressive house com “Generation”

Lançada nesta segunda, faixa deve marcar mais uma nova fase do produtor brasileiro

O DJ e produtor Nato Medrado voltou usar toda sua técnica e inspiração para mais uma produção original, lançada novamente pela sua Medrado Music. Hoje, Nato é uma das principais referências no Brasil quando o assunto é progressive house, caminho por onde o artista deseja seguir se aventurando em sua carreira.

Em “Generation”, o produtor imprimiu sua personalidade de forma mais intensa, trazendo alguns elementos com referências acid que se misturam na melodia criada por ele. Suas músicas recebem sempre muito sentimento e conseguem criar uma história através dessa característica melódica — marca registrada de produções que, inclusive, já conquistaram artistas como Carl Cox, Mark Knight, Pete Tong e até mesmo o brasileiro Gui Boratto.

“Generation” marca o primeiro lançamento de 2019 do artista após um hiato de alguns meses longe do estúdio, mas ao que tudo indica — depois de um 2018 em que flertou com o pop —, esta será a linha sonora que Medrado irá adotar de agora em diante, com o techno e os sons progressivos presentes em seus sets e novos lançamentos.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Nato Medrado

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS