Need For Speed

Breaking Beattz emplaca collab com Felix Jaehn em “Need For Speed: Heat”

Lançado no início do mês, este é o 24º jogo da franquia, que completa 25 anos em 2019

Breaking Beattz e Felix Jaehn emplacaram sua collab, “LIITA”, na trilha sonora do game Need For Speed: Heat, lançado no último dia 08. O jogo é o 24º da icônica série de corridas com super carros, que está celebrando 25 anos em 2019. A música, lançada em abril (como você viu aqui), tem melodia e vocais palatáveis ao mainstream, mas com um drop de deep house característico da dupla.

Foi a própria EA Sports quem procurou a Spotlight Management, assessoria fonográfica do duo. Durante meses, eles trabalharam junto com a equipe de Jaehn para resolver as partes burocráticas do acordo. Para o Breaking Beattz, isso representa uma grande conquista, pois pode promover o trabalho do projeto para um público totalmente diferente.

“Realmente é uma sensação única. Uma coisa que eu não esperava por agora; ter uma música de nossa autoria em um jogo tão famoso”, disse Lauro Viotti, um dos membros da dupla, para a Phouse. “Lembro de, quando mais jovem, ter jogado NFS Underground 1 e 2 em lan houses, e hoje tenho uma música em um jogo da franquia”, completou. 

Seu parceiro, Rafael Zocrato, ainda adicionou: “O NFS foi um dos poucos jogos que me fizeram largar o FIFA na adolescência. As músicas que rolavam no underground viraram hits mundiais e são até hoje automaticamente ligadas ao jogo. Ter uma track lançada por lá é realmente muito foda e não passava pela nossa cabeça que isso ia rolar, muito menos por agora!”.

Com 60 músicas, a trilha do novo Need For Speed ainda traz diversos outros expoentes da música eletrônica, como Deorro, Toro y Moi, Chase & Status, Party Favor, Sofi Tukker, Anna Lunoe, NGHTMRE, ZHU, Diplo, Bonobo e Tycho. Ouça abaixo:

Matheus Mariano é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS