fbpx
aoki

“Neon Future II” é a primeira amostra de que Aoki é capaz de muito

“Excelente!”
É a primeira palavra que vem à cabeça ao ouvir por completo o novo álbum do DJ Norte americano Steve Aoki.
Talvez seu maior risco nos últimos tempos, já que o álbum anterior (de mesmo nome que o atual, só que denominado 1) foi morno e bem zona de conforto.

Agora é fácil perceber que Aoki consegue capitar e usar dos elementos mais modernos e ripados da música eletrônica atual e isso fica explícito logo de cara com a faixa “I Love It When You Cry”, isso sem contar que a intro do material é porrada!

O álbum que é composto por 12 faixas, é direto e perfeito em passear pelas mais diversas batidas e com participações que vão da banda Linkin Park em “Darker Than Blood” , passando pelas ótimas irmãs NERVO em “Lightning Strikes” e pasmem! Que em “Warp Speed (Outro)” quem participar é o produtor de filmes e série J.J Abrams (Lembra de Lost?)

Talvez seja dessa vez que Aoki pegue realmente o ritmo e fuja de todo aquela coisa batida de “eu já sou famoso e vou lançar músicas farofas para vender!” Afinal, o grande público que consome muita música eletrônica sabe que tem muita coisa nova sonoramente por aí, e isso é excelente quando o DJ/Produtor acompanha esse ritmo.

Por isso é fácil novamente dizer que Aoki está no caminho certo.. Tanto que é fácil escolher vários pontos altos neste álbum. “Hysteria” com o vocal espetacular Matthew Koma ou “Heaven On Earth” com Sherry St. Germain, são prova disso!

No final o que se tem é a prova de que o excêntrico DJ que joga bolo, pula na galera (até está sendo processado por isso) e é super animado, está aprendendo a ser excêntrico na medida certa ao produzir. Resultado? Vai agradar muito aos gregos e troianos. Ou melhor, aos das pistas e aos das rádios!

Escute aqui o novo álbum de Steve Aoki:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS