Review: Nervo no P12 – Jurerê Internacional

_DSC0039

Em Jurerê Internacional, o Verão chegou mais cedo! Gente bonita, sol e muita música de qualidade. Assim foi o último sábado, 11, em um dos clubs mais aclamados do Brasil, o P12. A principal atração no line-up foram às meninas do Nervo, que atualmente são consideradas um dos projetos mais importantes da cena. E na apresentação não deixaram a desejar em nenhum instante. Durante duas horas de show, as australianas mostraram todo o seu talento.

A Revista Phouse esteve presente e fez um review com destaques para alguns momentos. Veja abaixo:

Antes das irmãs Miriam e Olivia, o club catarinense recebeu na Pool Party os DJ’s Du Oliveira e Pinho Menezes, que tocaram grandes sucessos da EDM levando o público ao delírio. Ao sol se pôr, todos migraram para o stage principal, onde veio à vez do DJ André Maran mostrar sua responsabilidade de “como se faz um verdadeiro Warm-Up”, e representou.

Nervo

Simpatia, bom humor e muita qualidade para produzir música eletrônica, essas são as garotas do Nervo, que colocaram o público do P12 para sair do chão com as famosas tracks “Like Home”, em parceria com Nicky Romero, “You Are Gonna Love Again” e as tão conhecidas e novas “Revolution”, com R3hab e Ummet Ozcan, e “Ready For The Wekeend”, parceria com Ayah Marar e R3hab.

Outro fator primordial e que chamou à atenção de todos que lotaram o P12, foi a simpatia. Elas distribuíram sorrisos, acenos e até tiraram fotos com os fãs. Além disso, tocaram o remix de “Summer”, do Calvin Harris, produzido pelos brasileiros Raul Mendes e Dabox.

Por fim, a Phouse gostaria de agradecer a assessora de imprensa da casa, Giuliana, por toda a simpatia e tratamento com nossa equipe.

Confira algumas fotos:
Para ver todas clique aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS