Neste sábado tem Vintage Culture na Acapulco em Ribeirão Preto

Acontece neste sábado (20) em Ribeirão Preto, São Paulo, a festa Acapulco. O evento que a cada ano vem se tornando uma tradição, chega a 6ª edição apresentando em seu line-up nomes como Vintage Culture, Samhara, Jetlag e Kiko Franco.

Sendo um dos principais propulsores para a economia local, de acordo com os seus produtores, a maior parte do público que frequenta o evento vem de outras cidades e movimenta variados setores de Ribeirão, como o de transporte, hotéis, shoppings, bares e restaurantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

“Temos um público cativo de outras 27 cidades não só do estado de São Paulo, como de locais mais distantes como Fortaleza, Curitiba, Rio de Janeiro, Palmas, Manaus e Goiânia, dentre outros”, comenta Davi Rodrigues diretor da Coud9 Eventos.

De acordo com Davi, um dos grandes pontos fortes da Acapulco é também a sua infra-estrutura, que conta com mais de seis mil metros e uma cenografia estilo praiana aliada à tecnologia, com um sistema de audiovisual de alta qualidade ligando telões de led de 350 metros e iluminação em sincronia com a música.

“Nosso intuito é causar reações emotivas e momentos de prazer e diversão para o público presente. Quem vier pode esperar momentos memoráveis”, afirma Davi Rodrigues.

Vintage Culture, Ricci – Wild Kidz

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed