New Dance Order 10 rolês

Rock in Rio amplia palco eletrônico para 2019: confira o lineup

New Dance Order terá o dobro de horas e conceito mais forte em relação à última edição

O Rock in Rio divulgou o lineup completo para o palco eletrônico deste ano, que passa a se chamar New Dance Order (como você já tinha visto aqui), e além de ganhar um conceito mais forte, também praticamente dobra em atrações em relação a 2017, ano em que rolou a última edição do festival no Brasil.

Serão 64 atrações divididas em sete dias, com 12 horas de duração por dia (o dobro em relação a 2017), indo das 16h às 04h. Nomes como The Martinez Brothers, Gui Boratto, Nic Fanciuli, L_cio, Eli Iwasa, Leo Janeiro X Albuquerque, Nervo, KVSH, Vintage Culture, ILLUSIONIZE, Bhaskar, JØRD, Robin Schulz, Cat Dealers, Bruno Martini, Liu, Vini Vici, Infected Mushroom, Wrecked Machines, Devochka, Alesso, Tropkillaz, DJ Meme X DJ Marlboro, Scorsi, Claptone, Chemical Surf, Gabe, Kolombo e BLANCAh estarão presentes. Você pode conferir o lineup completo no vídeo abaixo.

New Dance Order – confira o line-up completo

Com vocês, o line-up completo da NEW DANCE ORDER. 12 horas non-stop de música, todos os dias, na Cidade do Rock. #RockinRio2019

Posted by Rock in Rio on Thursday, March 28, 2019

Segundo o release de imprensa, para acompanhar essa expansão, o “novo palco vem completamente reformulado e tecnológico, com uma estrutura de 65 metros de extensão, 24 metros de altura, 560 metros quadrados de LED screen, além de shows pirotécnicos e lasers de última geração”.

“A grande inovação do espaço, além da uma cenografia impactante e a nova curadoria artística, é que o conteúdo do New Dance Order conta uma história de ficção apresentada em capítulos, em que o episódio 01 é a própria edição de 2019, e a cada edição do festival, um novo episódio será apresentado”, segue o texto.

LEIA TAMBÉM:

“A narrativa se passa em 2085, cem anos após o nascimento do Rock in Rio. É neste contexto que o espaço vai levantar possíveis questões e desafios desses tempos futuros, uma época na qual a inteligência artificial e os algoritmos impactarão na forma como viveremos e nos relacionaremos com outros seres humanos.”

Curador do palco, Claudio da Rocha Miranda Filho acrescentou que “o New Dance Order vai chamar a atenção para a consciência de temas do futuro do planeta e a construção de um mundo melhor, usando a ligação direta que a música eletrônica sempre teve com os avanços tecnológicos e a evolução do mundo”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS