Connect with us
BRMC

Nic Fanciulli remixa clássico da banda Radiohead; ouça agora!

Jonas Fachi

Publicado há

Lançada em 2000 através do álbum Kid A, “Everything in It’s Right Place” sem dúvidas é a música mais lembrada daquele disco  e uma das mais importantes na história da banda. O motivo vai além de sua composição inovadora, emocional e com letra marcante, essa faixa abre um álbum que é considerado uma das obras primas da banda, junto de “Ok Computer”.

Após o grande sucesso do disco anterior e incomodados com a super exposição da banda, Kid A trouxe uma proposta totalmente nova em termos de produção, deixando as guitarras de lado e indo ao limite da experimentação com influência de músicos como Autechre e Aphex Twin, também integrantes da consagrada Warp Records.

Porém, o que era pra ser algo para ouvidos detalhados, acabou se invertendo e o álbum caiu no gosto dos fãs, atingiu posições de destaque nas paradas mundiais, inclusive chegando a ser n 1° da US Billboard 200. Outro destaque foi ‘’How to Disappear Completely’’, considerada mais tarde pelo vocalista Thom Yorke a melhor composição do Radiohead. O disco foi premiado com um Grammy Award na categoria ‘’Best Alternative Music Álbum’’ do ano.

Tanto sucesso não poderia ficar longe dos olhos de outros artistas, principalmente da música eletrônica. Geralmente novos produtores adotam remixes e edições de clássicos como uma forma de chamar atenção da mídia e chegar ao público. Mas isso não fica restrito a novos produtores, os grandes DJ’s também adotam suas próprias versões de influências. Se você procurar por remixes de ‘’Everything…’’, vai encontrar dezenas de nomes desconhecidos, mas também encontrará maravilhosas versões de artistas como Josh Wink, e Andi Muller.

Vale lembrar que essas edições não autorizadas são somente para audição, o artista não é obrigado a disponibilizar o download, mas também não pode comercializa-la, nada mais justo.

Na versão de Nic, ele encontra um meio termo pensado magistralmente, deixando toda a emoção da versão original exposta, e ao mesmo tempo que tráz ritmo de pista no fundo, seu edit vem para ser um dos mais bem elaborados do clássico da também banda inglesa.

Deixe um comentário

Notícia

Steve Angello explica por que substituiu Brandon Flowers por Sam Martin em canção de “Human”

Phouse Staff

Publicado há

Steve Angello The Killers
Foto: Reprodução
Álbum sai nesta sexta-feira, 27

Em entrevista recente para o portal alemão Dance-ChartsSteve Angello explicou por que Brandon Flowers, vocalista do Killers, foi substituído por Sam Martin em “Nothing Scares Me Anymore” — canção que encerra o álbum Human, que sai já nesta sexta-feira.

Segundo Angello, ele e Brandon trabalharam juntos em algumas músicas que farão parte do próximo álbum dos Killers. Assim, para evitar conflitos, o produtor decidiu substituir não apenas a voz, como também a letra inteira da música — que provavelmente será adaptada para outra faixa, com o nome de “Feels Like Heaven”.

“Nothing Scares Me Anymore” ganhou videoclipe na semana passada (assista abaixo). Quando a música foi lançada como single, diversos fãs reclamaram por entenderem que a versão com Brandon Flowers — tocada no último Tomorrowland — era melhor.

Continue Lendo

Notícia

Alok lança single com Zeeba e IRO; videoclipe sai no domingo

Phouse Staff

Publicado há

Alok e os atores do videoclipe de "Ocean". Foto: Divulgação
“Ocean” foi lançada nesta quinta-feira, pela Spinnin’

A Spinnin’ Records lançou hoje (26) o mais novo single de Alok, que traz duas vozes bastante familiares do DJ: as de Zeeba e IRO.

“Ocean” tem uma pegada bastante emotiva, conduzida pela forte melodia feita de arranjos orgânicos, como violão, piano e violino, que contrastam com o beat e o bass eletrônicos.

A faixa foi apresentada em primeira mão na terça-feira, em evento para imprensa e convidados no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com presença da Phouse. Nele, Alok mostrou o videoclipe, que terá première neste domingo (29), no Fantástico (Globo). Zeeba também estava presente, assim como Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa, que protagonizam o vídeo de nove minutos.

Nas redes sociais, Alok também já vinha dando uma palinha da produção.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Alok

Continue Lendo

Notícia

Com novo vídeo impagável, HARD Summer divulga lineup para 2018

Phouse Staff

Publicado há

HARD Summer 2018
Foto: Reprodução
Evento rola nos dias 04 e 05 de agosto, nos Estados Unidos

Famoso há anos por seus trailers inspirados, que sempre trazem alguns dos artistas atuando em situações inusitadas, o festival americano HARD Summer divulgou ontem (24) o lineup para este ano.

Mais voltado a sonoridades mais pesadas, flertando com a bass music e com o hip-hop, o evento traz atrações como Diplo B2B Dillon Francis, Zeds Dead B2B JAUZ, A-Trak B2B Baauer, Virtual Self, TOKiMONSTA, San Holo, Medasin, Party Favor, Valentino Khan, MØ, Joyride, marshmello, Flosstradamus, Mija, Ghastly, Felix Da Housecat e Kolombo.

O trailer desta vez reune Diplo, TOKiMONSTA, Dillon Francis, A-Trak, Valentino Khan, Louis The ChildSnails e marshmello sendo esculachados por uma executiva do evento, interpretada pela atriz Amy Landecker, em uma reunião.

O HARD Summer Music Festival 2018 rola na Auto Club Speedway, em Fontana, Califórnia.

+ Novo trailer do HARD Summer aborda mulheres na música e atrai controvérsia

Continue Lendo
Alphabeat – Demos
BRMC – 300×600
Clube de Turismo – Start

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks