Nick Curly

De volta ao Brasil, Nick Curly passa por SP e Caxias do Sul

Artista toca no D-EDGE e no Warung Tour, em parceria de Colours e Levels

Um dos grandes artistas da cena eletrônica underground da Alemanha está embarcando novamente rumo ao Brasil para uma minitour de duas datas. Nick Curly, DJ e produtor que transita com maestria entre a house e o techno, irá se apresentar na noite desta quarta-feira no D-EDGE e, no final do mês (29), comanda uma nova edição do Warung Tour em Caxias do Sul, evento assinado com a parceria de Levels e Colours.

Na noite do D-EDGE, sobem ao seu lado Flow & Zeo, Pk Live e Gui Milani, enquanto na pista lounge a festa fica por conta da Sonido Trópico. Já no evento do estado gaúcho, Nick será acompanhado do quarteto brasileiro formado por Fran Bortolossi, Eli Iwasa, Kaká Franco e NRIQ.

Em seu currículo, são mais de 15 anos de serviços prestados à música eletrônica, inclusive como líder de um movimento orgânico que iniciou em 2008, chamado pela mídia especializada de “Mannheim Sound” (o som da cidade de Mannheim), graças a alguns selos que ele comandava, como Cecille e 8bit Records. A cidade alemã — que inclusive é sede do festival Time Warp — possui uma representatividade bem grande no país e foi fundamental para desenvolvimento artístico de Nick.

Mas sua colaboração vai além do papel prestado ao cenário alemão, afinal, o artista também já figurou em outras gravadoras gigantes que exportaram seu nome mundo afora, como Knee Deep In Sound, Crosstown Rebels e Defected, por onde inclusive já lançou um álbum — Between the Lines. Sua participação na cena também foi acentuada com a Trust, uma label party que já assinou palcos em grandes festivais, como Time Warp e The BPM Festival. No Brasil, já se apresentou em mais de dez eventos em uma década de viagens ao país.

Nick Curly é aquele artista que busca sempre que possível chegar mais cedo no club e sentir a vibe para criar um set sem nenhum tipo de planejamento prévio. Portanto, quem for prestigiar uma apresentação sua pela primeira vez, pode esperar ótimas surpresas.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS