Heaven

Nicky Romero mostra receio em lançar músicas não finalizadas de Avicii

DJ diz ter posse de “duas pastas” carregadas de demos

Em uma entrevista para a 987 FM, de Singapura, Nicky Romero revelou ter uma quantidade impressionante de músicas não finalizadas de Avicii, guardadas por ele em “duas pastas” em seu computador. Romero, porém, revelou estar bastante dividido em relação a mexer no material.

“Eu realmente tenho duas pastas cheias de músicas do Avicii, algumas que eu deveria trabalhar em cima. Fui perguntado por algumas pessoas se eu gostaria de produzi-las, de repente lançá-las em uma collab. Mas eu não sei se é moralmente correto trabalhar em músicas que o compositor original não aprovou”, declarou. “Eu sei que o Avicii era um perfeccionista, e eu meio que me sinto mal se lanço algo sem saber se ele gostaria disso. É isso o que tem me segurado, por respeito a ele.”

Veja o trecho da entrevista postado no Twitter do entrevistador Joakim Gomez, que agradeceu o artista por responder sinceramente a uma pergunta delicada como esta:

Em maio, no festival holandês Kingsland, Romero tocou uma dessas músicas não lançadas: “Heaven”, com os vocais de Chris Martin, do Coldplay. Relembre aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT