Nicky Romero e Steve Aoki
Phouse Staff

Phouse Staff

Nicky Romero e Steve Aoki fazem “intercâmbio” de remixes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prestes a lançar collab, Romero e Aoki remixaram um ao outro em dose dupla

Nesta semana, rolou uma situação bastante incomum entre Nicky Romero e Steve Aoki. Os DJs combinaram uma troca de remixes para seus lançamentos recentes, “Me On You”, de Nicky, e “Lie To Me”, de Aoki. Cada um produziu dois remixes para a faixa do outro, e com resultados bem diferentes.

Nicky Romero trabalhou em dois cortes para “Lie To Me”: um som EDM ao seu estilo, com drop épico, e um “Festival Edit”, que trouxe mais peso com toques rasgados de acid house. Ambos os trabalhos de Romero saíram nesta sexta-feira via Ultra Records, no segundo EP de remixes para “Lie To Me”, que conta ainda com as produções de Maurice West e Curbi

Este disco pode ter sido uma espécie de resposta para o lançamento de anteontem da Protocol Records, quando Aoki apimentou “Me on You” com seus dois remixes: “Vibes Are Everything Remix” e “Double Time Fun Time Remix” — o primeiro mais cadenciado, enquanto o segundo é mais pesado, com batidas mais intensas e aceleradas.

Segundo a assessoria de Protocol, esta é uma situação única que serve como aperitivo para “Be Somebody”, collab deles com a Kiiara, agendada para o dia 07 de setembro.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.