Lançamentos

Nicky Romero e sua admiração por artistas e público brasileiro

Entre os muitos artistas internacionais que vivem declarando seu amor pelo nosso país, um dos que realmente deixa isso bem claro é o Nicky Romero. Nos últimos anos, o DJ e Produtor holandês se apresentou por diversas vezes em várias regiões do Brasil.

E quem pensa que o cara somente se interessa pelo público está bem enganado, pois bem, o carinho dele se estende também para os produtores nacionais. Entre os nomes que já tiveram seu suporte estão: Vee Brondi & Pontifex, Marcelo Cic, Klauss & Turino, Diego Moura, Jakko, Leo Lauretti, Kill Your Tv, Dyve e muitos outros.

Seja tocando as tracks dos nossos conterrâneos em suas apresentações ou em seus podcasts, Romero é um dos artistas internacionais que mais apoia os talentos brasileiros.

Assim como em todo lugar que passa, a presença do TOP DJ está sendo aguardada com muita ansiedade para sua apresentação no Federal Music, que acontece dia 24 de outubro em Brasília-DF.

Responsável por grandes hits como ‘Toulouse’, ‘Like Home’ (com Nervo) e ‘I Could Be The One’ (com Avicii), Nicky Romero (ou Ricky Romero segundo a Rede Globo) mostra que além de ótimo DJ e produtor, também é uma pessoa muito querida em todos os lugares por onde onde passa.

Confira aqui algumas faixas de brasileiros que já foram tocadas pelo holandês:

Vee Brondi, Pontifexx & Mark Aaron – Things You Make Me Feel

Jakko ft. Jonny Rose – Galaxy

Maroon 5 – Sugar (Leo Lauretti Remix)

Nicky Romero & Nervo – Like Home (Kill Your TV Remix)

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS