PRTCL Nicky Romero no Federal

Nicky Romero é atração do Federal Music 2019; relembre alguns sucessos

Astro da EDM volta ao festival brasiliense depois de quatro anos

Se você, assim como nós, está ansioso para o Federal Music, tradicional festival de música eletrônica de Brasília, aqui vai um bom #TBT para viajar no tempo e relembrar alguns dos sucessos do holandês Nicky Romero, que é uma das atrações do festival — que rola no dia 11 de outubro, em local ainda não revelado.

Para quem tem boa memória, essa não é a primeira vez que o DJ se apresenta em Brasília — muito menos no Federal Music, onde tem um público muito fiel ao seu som. O holandês foi headliner de edição memorável do festival em 2015, quando estava no auge máximo de sua carreira, com sucessos como “I Could Be The One”, com nosso eterno Avicii, e “Let Me Feel”, com Vicetone.

+ LEIA TAMBÉM: 9 anos de Federal Music: a trajetória do festival em 9 imagens

Antes de listar as tracks do Nicky Romero, vocês podem conferir logo abaixo também como foi o festival em 2015, em um arquivo da Phouse TV, que esteve presente e registrou belas cenas às margens do Lago do Paranoá. Vale destacar também que nos últimos anos o Federal Music passou por um processo de reestruturação, que resultou em grandes mudanças em suas edições posteriores — tanto no lineup, como também em cenografia e posicionamento de marca.

Agora que você já conheceu um pouco do festival, ou matou a saudade do que viveu por lá, vamos a algumas músicas que marcaram a história do holandês Nicky Romero. Pra começar, nada melhor que o hit em parceria com Avicii:

* Luckas Wagg é CEO da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS