Nicky Romero retorna ao Brasil

Nicky Romero retorna ao Brasil para miniturnê em outubro

Trazido pela Plusnetwork, o astro holandês tocará em três datas no segundo final de semana do mês

Nicky Romero esteve no Brasil em junho, no Laroc. Foto: Gui Urban/Reprodução

Não é só o Federal Music que terá Nicky Romero como atração neste mês em território nacional. O astro holandês, que esteve no Brasil recentemente — tocou no Laroc em junho —, retorna ao país para tocar, além do festival brasiliense (11 de outubro), no Green Valley e na Sunrise Party (ambas as gigs no dia 12 de outubro).

Como você pôde ler na Phouse ontem, no Federal Music, Nicky dividirá o palco Altum com outras 11 atrações, incluindo ILLUSIONIZE, Cat Dealers, Liu, Vini Vici e D-Stroyer. No GV, é a principal atração da festa Metamorfose, que marca uma nova etapa do clube de Camboriú, com sua estrutura reformada — Ashibah, Bruno Martini, Dropack, Fancy Inc, Gabriel Boni e Rodrigo Vieira completam o lineup.

Por fim, na festa premium paulista Sunrise, que rola na Fazenda Capuava, em Indaiatuba, Romero também será o headliner, acompanhado de Cat Dealers, Jopin, Salk, Blackout, Duo DJs, Rapha Fernandes e Ab&Hamy.

A miniturnê de Nicky Romero no Brasil é realizada pela Plusnetwork.

+ LEIA TAMBÉM: Nicky Romero é atração do Federal Music 2019; relembre alguns sucessos

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS