Nin92wo em alta
Phouse Staff

Phouse Staff

Nin92wo em alta: antes de showcase no D-EDGE, selo lança novo EP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“M E N D” é o primeiro lançamento solo de Gabriel Moraes pelo selo de Alex Justino

A Nin92wo acaba de lançar seu novo EP. Chamado M E N D, o disco assinado por Gabriel Moraes traz quatro faixas — uma delas em parceria entre o produtor paulista e o francês Rafael Cerato, conhecido por assinar para selos aclamados mundialmente, como Diynamic e Suara.

“Kieve”, a faixa de Moraes e Cerato, abre o EP em um clima frio, com loops quase que ocultos por trás das batidas que vão se tornando vez mais persistentes. Hipnótica, a track se destaca pela maneira com que foi produzida.

+ Against the Time lança novo EP pela Nin92wo

+ Ouça “Arquétipo II”, a nova coletânea do selo de techno etéreo Nin92wo

“Cycles” segue no BPM alto já de início — como na música anterior —, mas sem a adição de loops com elementos de noise. As batidas logo se aceleram lembrando uma construção de tech house com uma percussão seca. “Holz” traz o BPM mais alto do EP, e o começo parece se tratar de uma faixa de acid com beats secos. É, sem dúvidas, a faixa mais dark de Moraes.

Por fim, “Toro” fecha tudo com um ritmo um pouco mais aberto e convidativo, porém não menos interessante. Assim, Moraes faz uma estreia e tanto em seu primeiro EP solo pela Nin92wo, que sucede sua colaboração para a compilação de remixes do álbum Arpejo, de Monobloq, feita no ano passado.

Nesta quinta-feira, dia 15, a Nin92wo celebra a boa fase na pista com showcase de seus artistas na tradicional noite de quinta-feira do D-EDGE. Estão escalados o boss Alex Justino, Hosben, Morganna, Talking Machines e o próprio Gabriel Moraes. Você pode conferir mais informações no Facebook.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.