noon

Festa idealizada por Flow & Zeo celebrará oito anos em dezembro

Saiba mais sobre a "noon", que irá comemorar seu aniversário no dia 14, na Casa França-Brasil

Flow & Zeo no Watergate Showcase, na Casa França-Brasil. Foto: Divulgação

“Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil…” Caetano Veloso eternizou o antigo jargão que até os dias atuais apelida uma das mais belas cidades do Brasil, o Rio de Janeiro. Mas além das belas praias, paisagens e riqueza cultural, há oito anos a cena boêmia da cidade também conta com um atrativo e tanto: a noon.

A festa foi idealizada em 2011 por dois importantes players do cenário nacional, Flow & Zeo, cariocas de alma, de sangue e de coração, em parceria com outros dois personagens da mesma gema carioca — os empresários incansáveis Claudio Miranda e seu sócio Pedro Schmitt que, na época, eram sócios do saudoso 00, casa que foi berço da noon. Desde então, já se passaram quase oito anos com muitos capítulos memoráveis dessa história, a começar pela festa de estreia, recebendo ninguém menos que Danny Daze.

Em menos de um ano, o duo Tale Of Us também desembarcou na cidade; logo em seguida, Adana Twins deu seu show e, alguns meses depois, a label contou com o showcase da Innervisions. Aliar grandes atrações do lineup com um toque de experimentação e arte sempre foi um dos pilares da noon, tanto que o próximo agito, marcado para o dia 14 de dezembro, contará inclusive com uma exposição de arte pela curadoria de Marina Ribas.

Dia 14 de dezembro, a Casa França-Brasil (local onde o duo se apresentou em julho, em showcase da Watergate Records) será tomada pela celebração de oito anos da noon, mais uma vez com um lineup que não deixa nada a desejar. Steve Bug, líder da gravadora Poker Flat, encabeça o time de DJs, que ainda terá BLANCAh, Wehbba, Pinaud, Art in Motion, Nezello e o próprio Flow & Zeo, que estará acompanhado da cantora Mari-Anna, com quem já lançou algumas produções.

A festa começa às 17h, e os tíquetes estão disponíveis via Ingresso Certo.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS