heiken

Nostalgia e “porrada” definem o novo EP dos brasileiros Heiken e Base On

Amante do Indie Dance/Nu Disco, por favor, sente-se e aperte os cintos. A grande quantia de produções nacionais de qualidade e artistas de peso são combustíveis da locomotiva desenfreada que está se tornando a cena no Brasil.

Exemplo disso é o EP ‘Stay’, parceria dos brasileiros Heiken e Base On, lançado semana passada pela Prison Entertainment e que em apenas quatro dias já está em quarto lugar no ranking dos mais vendidos no gênero. O álbum é composto por duas tracks: Shut Uh e Stay, ambas produzidas pelos dois artistas.

A track que dá o título ao EP apresenta um baseline bem destacado, elementos de House anos 90 e uma batida suave que convida o ouvinte a uma agradável viagem no tempo.

Shut Uh apresenta uma pegada um pouco mais dançante. Breaks evolventes com os filtros fechados que levam a uma verdadeira ‘porrada’ quando o kick começa. Fizeram dessa faixa a nossa favorita.

Se você aprecia esse estilo, não deixe de conferir essas ótimas produções, e se ainda não conhece o gênero, embarque imediatamente e boa viagem.

Heiken, Base On – Stay

Heiken, Base On – Shut Uh

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS