Not Another e MOOV colaboram pela primeira vez no EP Touch

MOOV, projeto do Curitibano Murilo de Oliveira, lançou essa semana seu segundo EP pela label Not Another. O EP Touch, vem com três faixas que exploram três tipos de toques diferentes: o natural, o obscuro e o introspectivo. Fazendo uso de diversos elementos do Techno, House, do Acid e do Minimal, Murilo demonstra seu extenso vocabulário sonoro atingindo sucesso em criar imagens nítidas, por meio do som, do que significa cada toque para ele.

A Not Another foi criada em 2015 e é baseada em Recife. Esse ano foi indicada para o prêmio RMC de melhor selo nacional e teve dois artistas indicados também, Be Moras (Produtor Revelação) e Vini Pistori (DJ Revelação). Essa é a primeira vez que MOOV realiza esse intercâmbio cultural com a gravadora e o resultado mostra que não só as duas culturas casaram perfeitamente, também conseguiram criar uma nova maneira de se expressar.

O EP é sensível e bem construído, trazendo três faixas originais que dizem entre si muito mais do que álbuns com 15 faixas por aí. Vale ressaltar também que Murilo criou o MOOV somente um ano atrás, o que faz com que sua desenvoltura como produtor seja ainda mais impressionante. Ouça o release na íntegra!

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed