Not Another Showcase

Selo brasileiro de house e techno leva showcases a Recife e São Paulo

Na reta final de março, a Not Another vai invadir o Barchef e o D-EDGE.

Há dois anos, lançamos em primeira mão aqui na Phouse a estreia da gravadora Not Another. Idealizada pelos paulistas Danny Oliveira e Fernando Marx e os pernambucanos Be Morais, George Gomes e Rodrigo Ilino, a marca teve um planejamento para o longo prazo feito pelos produtores, para se consolidar no difícil mercado nacional.

Após vários lançamentos e suporte de grandes artistas, eles estão agora dando um esperado passo adiante. A Not Another iniciará uma série de showcases, ainda neste mês de março, em São Paulo e Recife. Be Morais nos contou um pouco sobre a proposta:

“A ideia de promover eventos sempre esteve presente na nossa proposta, como um reflexo natural da atividade de produzir música. A ideia é trazer para a pista as concepções artísticas do selo, passando do formato digital para o contato com as pessoas. Apresentar os artistas em conjunto, mantendo a identidade característica da Not Another e fornecendo assim uma nova experiência para seus seguidores”.

O primeiro showcase acontecerá em Recife, cidade natal da label, neste sábado, 24. O evento será realizado em um dos espaços mais interessantes da cidade: o Barchef. “Esse espaço reúne restaurante, beergarden e um pub em torno de um casarão construído em 1809. A Not Another vai trazer para esse evento o paulista Vini Pistori, integrante do selo de destaque na cena paulistana. Além do convidado, se somam artistas locais: Feemarx, Be Morais, GRG, Tiago de Renor e Doc. B.”, complementa Morais.

O segundo showcase será no dia 30, na Freak Chic, do D-EDGE — uma das noites mais disputadas da cena paulista. Essa apresentação faz parte da ideia do coletivo de levar a Not Another para outras partes do Brasil. O evento contará com três artistas do selo: Feemarx, Be Morais e GRG. Para o selo pernambucano, levar sua identidade desenvolvida ao longo de anos para um dos clubs mais conceituados do país é um ponto de inflexão, pois automaticamente estará relacionado com o que há de mais respeitado na cena nacional.

* Jonas Fachi é colunista na Phouse; leia mais de seus textos.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS