Nova Bookings

Mercado nacional ganha “Nova” agência de bookings

Empresa é formada por sociedade entre HUB Records/Boost Mgmt e o grupo WorkShow

O mercado brasileiro da música eletrônica tem uma nova agência de bookings. Seu nome? Nova. A empresa é resultado da sociedade entre a HUB Records/Boost Mgmt (dos sócios Felippe Senne, Alberto “Albie” Bahia e Rafael Brahma) com o escritório de empresariamento artístico e produção de eventos WorkShow, de Wander Oliveira, Filipe Risse e Toninho Santos. A esse time, também junta-se o empresário artístico Rodrigo Byça.

Segundo a assessoria de imprensa, o principal motivo para criar a agência foi a grande demanda por artistas da cena eletrônica nos maiores festivais e festas no Brasil, além do alcance da grande imprensa. O objetivo é aumentar a atuação dos DJs nos eventos do mainstream nacional. É aí que entra a expertise da WorkShow, que é uma das maiores empresas do ramo do sertanejo. É dela o famoso festival Festeja, e o relacionamento com a grande mídia é um de seus trunfos.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o mercado

“A parceria busca popularizar a verdadeira música eletrônica feita no Brasil, apresentar os artistas para o mainstream sem que eles percam sua essência”, explica Felippe Senne, que destaca que há espaço para esses artistas em eventos populares de outros gêneros musicais. “A intenção da sociedade é justamente essa. Não só colocar esses DJs nos grandes eventos, como também na TV, rádio e grandes portais”, complementa.

Senne chama a atenção para a filosofia da agência em trabalhar com nomes que sejam grandes produtores musicais: “Queremos apenas DJs que fazem os hits das pistas”. Neste primeiro momento, o casting da Nova conta com os cinco nomes empresariados pela Boost (Cat Dealers, Evokings, FELGUK, KVSH e JØRD), além de Breaking Beattz, Visage, Devochka, Shapeless, Beowülf e FractaLL.

O empresário também destaca as primeiras conquistas da agência: a confirmação do Cat Dealers no palco principal do Festival de Barretos 2018 e na abertura da turnê da Shakira no Brasil, que rola em outubro. Com Denise Klein e Leandro Guerreiro entre os principais profissionais da equipe, a Nova pretende se tornar uma das maiores agências de booking de música eletrônica do país.

LEIA TAMBÉM:

Cat Dealers lança o primeiro single da nova fase da HUB Records

Veja quem levou o grande prêmio do remix contest de “2NITE”, do FELGUK

HUB Records se torna o selo oficial de música eletrônica da Sony no Brasil

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS